(28/02/2018, 00:49)Gabrinius Escreveu: tenta aí, se não gostar, pula fora.
mas acho que tem mais parte deles tunando, ajustando e testando os carros do que correndo, pra que não seja eu um propagandeador falso.
Beleza. Depois volto aqui e comento minhas impressões iniciais.
(28/02/2018, 00:49)Gabrinius Escreveu: sobre o initial d, ainda quero tentar ver, mas o tamanho realmente assusta.
ao menos me diga se o takuya vence as corridas com um pouco de coisas crivies ou se é tudo na base do porque sim do sangue dos entregadores de tapioca.
Bom, na verdade muita coisa ali é fantasiosa. E tem uns protagonismos sim, infelizmente. Tem 1 inclusive que foi muito difícil de aceitar. Mas no geral isso não acontece.
(28/02/2018, 00:49)Gabrinius Escreveu: as pessoas realmente se importam mais com o que ouvem do que com o que estão vendo?
Não é bem isso. É que o Super Eurobeat intensifica e muito a empolgação das corridas. Sem ele perde muito da graça. É como tentar fazer exercícios ouvindo Nelson Gonçalves ou Wanderlei Cardoso.
Sei lá se quero mesmo chegar no tal nirvana, mas a questão não é que realmente ache que já vi tudo que é bom, a questão é ter algo que eu ache que poderia ver nesse momento.
Quando você quer comer massa, carne não lhe agradará tanto.
Se estiveres com vontade de tomar cerveja, o vinho lhe será menos agradável.
Se querer jogar futebol, talvez o basquete (esporte) não lhe seja capaz de entreter.
Mas diga lá o que é que achas ser assim tão bom.
E não vou ver overlord nem aqueles desastres sem pé nem cabeça dos anos 80, caso seja isso.
(28/02/2018, 01:54)Gabrinius Escreveu: Sei lá se quero mesmo chegar no tal nirvana, mas a questão não é que realmente ache que já vi tudo que é bom, a questão é ter algo que eu ache que poderia ver nesse momento.
Se for pular de um prédio, tenha certeza de fazer isso no andar mais alto, faz sentido.
Mas acho que ainda não me afundei ao ponto de conseguir ver mahou shoujo, quem sabe quando chegar a vossos números de assistimentos, eu consiga tal habilidade.