Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
158 respostas neste tópico
07 - Sakura ganhou a carta "embrulho de presente", aquelas asas parecem ser bem inuteis mesmo, já que ela pode se mover livremente no céu e não depende do movimento das asas...

(21/02/2018, 14:43)Ash_ Escreveu: Acho que ela pode aparecer em situações onde a Sakura e/ou outros precisem se ausentar, como clones substitutos, foi o melhor uso que achei pra ela.

Ainda sim é meio inutil, já que a imagem só pode ficar parada...e nem da pra enganar colocando como se ela tivesse dormindo, porque o lençol passaria por dentro Hmm ...
Responder
Me enganei, não teve progresso na história outra vez. O antigo também tinha isso, mas nesse anime parece estar me incomodando mais. O Shaoran e o Eriol sabendo o que esta acontecendo e não revelam nada pra ninguém, pura enrolação sem necessidade. Fora a cena do livro nesse episódio, onde bem na hora que a dona ia explicar a história o mordomo cortou a conversa. Pelo jeito só na segunda metade é que vai acontecer alguma coisa.
Responder
Gente no CCS antigo o primeiro arco terminou só no episódio 45, com o Yue aparecendo e testando a Sakura para ver se ela era "digna" de ser dona das cartas Clow. Ficou mais de 40 eps na enrolação, com a Sakura tendo aquele sonho com a Tokyo Tower, sem revelar nada, inclusive da questão do Yukito =Yue.

O Segundo arco com o Eriol começou no ep 46-47 e só terminou no 70.

Ou seja, a progressão lenta é normal em CCS, não sei como esperam algo diferente. 
Eles jogam coisas suspeitas no plot, mas só revelam tudo no final. Não espero que expliquem aqui no Clear Card antes dos 5 últimos eps, pra ser sincera, a não ser que isso seja 2 arcos de 12 eps (o que eu duvido).
Responder
(25/02/2018, 14:11)juno Escreveu: Ou seja, a progressão lenta é normal em CCS, não sei como esperam algo diferente. 
Eles jogam coisas suspeitas no plot, mas só revelam tudo no final. Não espero que expliquem aqui no Clear Card antes dos 5 últimos eps, pra ser sincera, a não ser que isso seja 2 arcos de 12 eps (o que eu duvido).

Que eu saiba o anime vai passar direto, não é split.
Responder
(25/02/2018, 14:11)juno Escreveu: Gente no CCS antigo o primeiro arco terminou só no episódio 45, com o Yue aparecendo e testando a Sakura para ver se ela era "digna" de ser dona das cartas Clow. Ficou mais de 40 eps na enrolação, com a Sakura tendo aquele sonho com a Tokyo Tower, sem revelar nada, inclusive da questão do Yukito =Yue.

O Segundo arco com o Eriol começou no ep 46-47 e só terminou no 70.

Ou seja, a progressão lenta é normal em CCS, não sei como esperam algo diferente. 
O primeiro anime tinha enrolação, o problema é que aqui ela é feita diferente do antigo. No primeiro acontecia mais coisas, aparecia personagens novos, as cartas eram úteis e apresentavam risco e o próprio Kero ia recuperando os poderes aos poucos. Mesmo no arco do Eriol se via que ele estava planejando tudo, só não se revelava o que de fato era ele. 
Aqui todo episódio a Sakura desmaia e acha a carta nos 5 últimos minutos do episódio e quase sempre ela é inútil e não incomoda ninguém. Não parece ter algum tipo de progresso minimo dentro da história, é só a mesma coisa sendo repetida toda semana. E os outros personagens que sabem o que esta acontecendo também não fazem nada.
Responder
(25/02/2018, 14:30)Rogue993 Escreveu: O primeiro anime tinha enrolação, o problema é que aqui ela é feita diferente do antigo. No primeiro acontecia mais coisas, aparecia personagens novos, as cartas eram úteis e apresentavam risco e o próprio Kero ia recuperando os poderes aos poucos. Mesmo no arco do Eriol se via que ele estava planejando tudo, só não se revelava o que de fato era ele. 
Aqui todo episódio a Sakura desmaia e acha a carta nos 5 últimos minutos do episódio e quase sempre ela é inútil e não incomoda ninguém. Não parece ter algum tipo de progresso minimo dentro da história, é só a mesma coisa sendo repetida toda semana. E os outros personagens que sabem o que esta acontecendo também não fazem nada.

Entendi o seu ponto. O anime não tem mesmo a mesma pegada do antigo. Talvez esse seja um dos problemas de reviver algo que já tinha acabado de forma satisfatória. 

Bom eu li uma teoria de que o "vilão" de Clear Card seja a própria Sakura (do futuro). Primeiro pq a Sakura sempre fala que a tal figura "tem a mesma estatura que ela", segundo que quando a suposta figura aparece, tem tipo um relógio atrás, engrenagens de relógio e etc. 

Pode ser que não seja a própria Sakura, pode ser que seja outra pessoa do futuro, ou sei lá. Achei a teoria interessante, apesar de não botar muita fé nela.
Responder
(25/02/2018, 14:38)juno Escreveu: Entendi o seu ponto. O anime não tem mesmo a mesma pegada do antigo. Talvez esse seja um dos problemas de reviver algo que já tinha acabado de forma satisfatória. 

Bom eu li uma teoria de que o "vilão" de Clear Card seja a própria Sakura (do futuro). Primeiro pq a Sakura sempre fala que a tal figura "tem a mesma estatura que ela", segundo que quando a suposta figura aparece, tem tipo um relógio atrás, engrenagens de relógio e etc. 

Pode ser que não seja a própria Sakura, pode ser que seja outra pessoa do futuro, ou sei lá. Achei a teoria interessante, apesar de não botar muita fé nela.
Acho mais provável seguir o clichê de ser a dona nova que apareceu. Até porque ela aparece do nada logo depois da Sakura perceber esse detalhe da altura.
Responder
(25/02/2018, 14:40)Rogue993 Escreveu: Acho mais provável seguir o clichê de ser a dona nova que apareceu. Até porque ela aparece do nada logo depois da Sakura perceber esse detalhe da altura.

E ela foi morar justo na casa antiga do Eriol né... muito pouco suspeito.  Icon_lol
Responder
(25/02/2018, 14:40)juno Escreveu: E ela foi morar justo na casa antiga do Eriol né... muito pouco suspeito.  Icon_lol
O mais engraçado de tudo é que as cartas não emitem magia. Logo seria lógico pensar que a pessoa responsável por isso também pode esconder que usa magia. E justo quando esses eventos acontecem aparece um estranho próximo do nada e ninguém parece suspeitar. HAHA!
Responder
Eu também fico achando que estão enrolando demais, mas o antigo também era assim. A diferença é só que o antigo assistimos em eps diários, ou até mais de 1 por dia, e agora é só 1 por semana. Então é só impressão nossa.

Mas achei que o ep. 8 caminhou sim. Fomos apresentados a um personagem novo e tivemos a certeza de que eles estão envolvidos de alguma forma nos sonhos da Sakura e no surgimentos dessas novas cartas. O ritmo foi lento, mas deu aquela animada, aquela ansiedade de que chegue logo o próximo, ao contrário dos anteriores que não estavam levando a lugar algum.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes