Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #721
quase isso

Shonem é mesmo uma porcaria não recomendo pra ninguem, eu assisto só por min msm.
 #722
(26/02/2018, 21:31)Dante Parker Escreveu: quase isso

Shonem é mesmo uma porcaria não recomendo pra ninguem, eu assisto só por min msm.

Assiste o que você curte cara, não vai na amolação dos caras  HAHA! , você assistiu coisas que eles gostam e coisas que não, é normal.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
 #723
(26/02/2018, 21:52)firms Escreveu: você assistiu coisas que eles gostam e coisas que não, é normal.

sim acho q faz parte  Icon_e_smile
 #724
Não acho que todo SGI seja porcaria, mesmo deixando a necrostalgia de lado, ainda vejo como animes bons: InuYasha, Kenshin e YYH.

Mas CDZ e DB/GT não dá mais... o Z eu ainda curto Freeza~Buu.
 #725
Shonen porradeiro pra mim é basicamente https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564.

Quando vi que a OP de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=824 teria ligação com esse anime, já sabia que a OP seria boa. HAHA!
 #726
Shonem num tem defesa, a unica coisa q vc pode fazer é dizer q gosta mesmo

Tipo eu  Icon_e_smile
 #727
Para quem não viu Barefoot Gen, saiu BD por ai e na gringo landia já tem legenda, então acho que é uma boa oportunidade para quem não viu ver em alta qualidade, pelo menos é isso que espero né.
 #728
não é upscaling é scan do rolo de filme, porque dá para ver poeira na imagem e deve rolar tbm aqueles cortes bacanas no canto superior e inferior, mas a qualidade ta boa muito superior ao DVD:

Spoiler: BD  
 [Imagem: P9csiSS.jpg]
[Imagem: SmZujl0.jpg]
 #729
coisas assim tem que ser vistas da maneira que foram concebidas pra serem vistas.

preferencialmente sem essas tarjas do capiroto.
 #730
então o BD é a melhor forma, pq isso foi concebido em rolo de filme e não na era digital do DVD e VHS, e caso não saiba só o BD consegue carregar todas as qualidades e defeitos do rolo de filme.

as tarjas é coisa moderna, vc pode se tiver um monitor 4:3 cortar elas.
Páginas (80): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes