Aquela vontade de querer que tudo dê certo mas sabe que pode dar uma grande m****!!! Será que a Casca acordará sendo ela mesma??? Será que suas memórias lembrarão o que o Falco fez com ela?? Agonia! tomara que dê certo alguma coisa nesse mangá!!
Eu gostaria sim que acabasse em uma desgraça generalizada, Guts mata um monte de apostolo, chega no Griffth, pratica rape para se vingar e arranca a cabeça dele enquanto o Skrull empala o Void.
Ai os dois assumem os lugares do Void e Femto e sacrificam todos vivos assumindo comando do grupo.
(28/02/2018, 21:10)Deathclock Escreveu: Estou prestes a COMEÇAR a ler berserk, nunca assisti também, o que devo esperar? Já to ciente da violência, estupros e mindfucks, algo mais?
Lutas de espadas, arte foda e bons personagens.
Fadinhas, monstros morféticos e outros seres.
Gosto muito do Golden Age, para mim o melhor era do Berserk.
Sinceramente acho que o Guts vai até abandonar a suposta vingança se a Casca voltar e tentar viver uma vida normal.
Mas tem todo o lance de quais são os planos da God Hand.
Fora que os dois são marcados né? Teriam que viver com os Elfos.
(28/02/2018, 23:07)juno Escreveu: Sinceramente acho que o Guts vai até abandonar a suposta vingança se a Casca voltar e tentar viver uma vida normal.
Mas tem todo o lance de quais são os planos da God Hand.
Fora que os dois são marcados né? Teriam que viver com os Elfos.
A terra é literalmente um inferno por causa do renascimento do Griffith, a terra dos Elfos pode ser uma escapatória agora, mas do jeito que a situação vai indo...
Não existe outra opção para o Guts. A vida dele é a espada e nada mais.