Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
411 respostas neste tópico
 #391
(07/04/2017, 23:09)Aioros Escreveu: É um anime original que não tem nada pra jogar pro NVNV imediatamente, não sei como nunca notei a existência disso até agora. Devo ter lido o primeiro nome e presumido alguma relação com o Kyojin só podeC.

Foi apenas o melhor anime do ano que passou, ponto. É pra ver pra ontem.
Responder
 #392
Acho que vou baixar pra ver esse, qualquer coisa já até acompanho o da temporada atual.
Responder
 #393
(07/04/2017, 23:10)rapier Escreveu: Foi apenas o melhor anime do ano que passou, ponto. É pra ver pra ontem.

O melhor do ano que passou Kiseijuu? Foda é esperar a S2 agora.
Responder
 #394
Terminei de ver o anime.

O que mais gostei foram:
Os personagens do bem (todos eles)
A animação
O bahamut achei bem legal também.

O que não gostei:
Os vilões (pra variar)
A ignorância dos anjos e demônios foi de se espantar, isso foi o que mais pegou, desse modo, preferia que eles se envolvessem minimanente, o que não foi o que aconteceu, eles simplesmente foram idiotas do 1 ao 11 episódio e apareceram no 12 só pra ficar morrendo de forma desesperada...
Não gostei do papel da Joana, desnecessário ela virar demônio só pra matar as 3.

O final foi ok.
Vou dar 7/10.
Responder
 #395
Embora tenha me impressionado com a animação, não passou disso, tudo é bem simples, só melhora indo pro final.
Responder
 #396
Foi uma ótima surpresa esse anime, peguei pra ver sem esperar muita coisa e acabei gostando bastante.
Valeu muito a pena.
Responder
 #397
Não achei esse anime incrível a ponto de ficar super empolgada. Foi sonífero em algumas partes.
Mas no geral é um bom anime. Os personagens são bons, a história prende, a animação foi na maioria das vezes boa, trilha sonora também.

Gostei mais disso aqui do que to gostando da temporada atual de Bahamut.
Responder
 #398
Achei que já tivesse comentando aqui antes... Mas, achei bem legalzinho o mundo de fantasia e tals.
Responder
 #399
Eu achei o anime meio bagunçado, até deixar claro as raças: Humanos, Anjos e Demônios. Ai deu pra acompanhar o que tava acontecendo.
Memorável Joana Dar'c fazendo o pacto na fogueira.
Responder
 #400
Assisti o primeiro episódio e acabei lembrando que bem no início da minha carreira de animes eu tentei assistir esse, mas parei em 5 minutos de episódio e não sei bem o porque, talvez eu buscasse harém ou lutinha se me conheço bem...

Na tentativa de ver o episódio 2 acabei conseguindo ver só a opening graças a internet, enfim, é muito boa.
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes