25/02/2018, 14:35 |
Now Playing Animes - Fevereiro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/02/2018, 00:04.
|
795 respostas neste tópico
|
25/02/2018, 14:38 |
Donas pelo menos vai ter algumas opções diferentes pra votar. Só Smartphone já tem algumas boas opções.
25/02/2018, 14:44 |
Youjo senki é muito mais merecedor de qualquer prêmio que abyss.
E aquilo nem tem validade pra ficar esquentando a cabeça, a única verificação era um captcha, podia votar 100 milhões de vezes se quisesse. E a maioria dos votadores devem ser americanos, os mesmos que nunca gostaram de anime bom e ficam vendo one pieces.
Vi aqui, nenhuma das que eu votaria de Smartphone passaram
Mas até que tem algumas opções que eu votaria fácil... só que são personagens substituíveis também... Não são as que eu queria mesmo votar (25/02/2018, 14:44)Gabrinius Escreveu: E a maioria dos votadores devem ser americanos, os mesmos que nunca gostaram de anime bom e ficam vendo one pieces. Quem no mundo gosta de anime bom então? Eu concordo que os japoneses e americanos tem tendência a gostar de lixo, mas olha, o brasileiro não está nem um pouco atrás Principalmente se for falar de One Piece, Naruto e etc
25/02/2018, 14:52 |
Não acho que existe algum povo em específico que goste de coisa boa, ainda mais se tratando de anime que quase nunca é bom.
Mas o público da votação a qual se referiam é especialmente famoso por gostar de coisas ruins, isso quando não as pioram com cortes e adaptações esdrúxulas. Talvez até mais inválido que aquelas listas de popularidade de anime no Japão.
25/02/2018, 14:57 |
(25/02/2018, 14:57)Rogue993 Escreveu: Só se for considerar a concorrência fraca, porque em outros anos dificilmente ganharia. Aqui Youjo Senki estaria num top em boa parte dos anos. https://www.animenewsnetwork.com/interes...ds/.128238 Se for ver a lista completa só piora.
25/02/2018, 15:09 |
Manga of the Year: My Lesbian Experience with Loneliness
Que porré essa
25/02/2018, 15:11 |
Citar:Best Drama: The Ancient Magus' BrideNão Citar:Best Comedy: Miss Kobayashi's Dragon MaidIsso foi engraçado Citar:Best Continuing Series: March comes in like a lionWtf, por que precisa de um "melhor" sequel? Citar:Hero of the Year: Izuku "Deku" Midoriya (My Hero Academia)Admite logo que isso é um Boku no Hero Academia Awards Fiquei surpreso por Abyss ter ganho com tanta concorrência... de BokuHero |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes