25/02/2018, 14:35 |
Now Playing Animes - Fevereiro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/02/2018, 00:04.
|
795 respostas neste tópico
|
25/02/2018, 14:38 |
Donas pelo menos vai ter algumas opções diferentes pra votar. Só Smartphone já tem algumas boas opções.
25/02/2018, 14:44 |
Youjo senki é muito mais merecedor de qualquer prêmio que abyss.
E aquilo nem tem validade pra ficar esquentando a cabeça, a única verificação era um captcha, podia votar 100 milhões de vezes se quisesse. E a maioria dos votadores devem ser americanos, os mesmos que nunca gostaram de anime bom e ficam vendo one pieces.
Vi aqui, nenhuma das que eu votaria de Smartphone passaram
![]() Mas até que tem algumas opções que eu votaria fácil... só que são personagens substituíveis também... Não são as que eu queria mesmo votar ![]() (25/02/2018, 14:44)Gabrinius Escreveu: E a maioria dos votadores devem ser americanos, os mesmos que nunca gostaram de anime bom e ficam vendo one pieces. Quem no mundo gosta de anime bom então? Eu concordo que os japoneses e americanos tem tendência a gostar de lixo, mas olha, o brasileiro não está nem um pouco atrás ![]()
25/02/2018, 14:52 |
Não acho que existe algum povo em específico que goste de coisa boa, ainda mais se tratando de anime que quase nunca é bom.
Mas o público da votação a qual se referiam é especialmente famoso por gostar de coisas ruins, isso quando não as pioram com cortes e adaptações esdrúxulas. Talvez até mais inválido que aquelas listas de popularidade de anime no Japão.
25/02/2018, 14:57 |
(25/02/2018, 14:57)Rogue993 Escreveu: Só se for considerar a concorrência fraca, porque em outros anos dificilmente ganharia. Aqui Youjo Senki estaria num top em boa parte dos anos. https://www.animenewsnetwork.com/interes...ds/.128238 Se for ver a lista completa só piora. ![]()
25/02/2018, 15:09 |
Manga of the Year: My Lesbian Experience with Loneliness
![]() ![]() ![]() Que porré essa
25/02/2018, 15:11 |
Citar:Best Drama: The Ancient Magus' BrideNão Citar:Best Comedy: Miss Kobayashi's Dragon MaidIsso foi engraçado ![]() Citar:Best Continuing Series: March comes in like a lionWtf, por que precisa de um "melhor" sequel? Citar:Hero of the Year: Izuku "Deku" Midoriya (My Hero Academia)Admite logo que isso é um Boku no Hero Academia Awards Fiquei surpreso por Abyss ter ganho com tanta concorrência... de BokuHero ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes