Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen: 5 usuários (0)
Saiki Kusuo no Ψ-nan 2: 4 usuários (-1)
Yowamushi Pedal: Glory Line: 4 usuários (+1)
Takunomi.: 4 usuários (0)
Dame x Prince Anime Caravan: 1 usuário (-1)
Zoku Touken Ranbu: Hanamaru: 1 usuário (0)
25-sai no Joshikousei: 1 usuário (-1)
Sanrio Danshi: 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 60
Média de animes da temporada por usuário: 8.80
Moda de animes da temporada por usuário: 1.00
Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
(25/02/2018, 01:09)Kyyzao Escreveu: "Anime Awards" no Twitch... que coisa horrível.
A categoria de melhor anime do ano tinha... um anime que eu vi e nem merecia estar lá, imagina os que eu não vi.
Realmente é um mundo diferente dessa gente, que me faz sentir vergonha alheia de quem gosta de anime como eles.
btw, Made in Abyss ganhou e não, não merecia.
Só por curiosidade quais animes que você acharia justo estarem ali e qual merecia ganhar essa votação?
Eu não vejo nenhum absurdo Made in Abyss vencer considerando que existem pouquíssimas opções. Se for olhar a lista inteira de animes de 2017 acho que não se encontra 5 animes bons no ano inteiro.
Ano passado teve pouco anime que valeria ser indicado pra algo.
Eu nomearia no máximo uns 10 do ano todo e olha que sou generoso.
Pra ganhar ainda por cima... só dá pra escolher entre 3 mesmo.
Houseki no Kuni, Made in Abyss ou Shoujo Shuumatsu Ryokou. Eu fico com o primeiro.
Pode até citar Kemono Friends como bônus, mas ganhar dos outros 3 ele não ganha não.
Nem procuro ver esses tops, premiações e blablabla, mas só de Abyss ganhar e não Ballroom e Youkoso, Mahoutsukai no Yome, ou Youjo Senki, já é progresso pra mim.
Gurias, opening e ending eu só vou prestar atenção quando aparecer a enquete com a lista das opções
Não sei quais passaram então nem sei por onde começar a chutar em quem votaria
(25/02/2018, 14:32)Oiacz Escreveu: Gurias, opening e ending eu só vou prestar atenção quando aparecer a enquete com a lista das opções
Não sei quais passaram então nem sei por onde começar a chutar em quem votaria
Só não tem como saber quais passaram em outubro, porque as enquetes ainda estão abertas. Das outras temporadas é só ver suas respectivas enquetes.
(25/02/2018, 14:32)rapier Escreveu: Só não tem como saber quais passaram em outubro, porque as enquetes ainda estão abertas. Das outras temporadas é só ver suas respectivas enquetes.
Mas quantas de cada enquete passaram? Eu nunca sei fazer a contagem