Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #521
(23/02/2018, 22:27)mandrake_ Escreveu: Eu particularmente estou gostando mais da Ichigo, ela é a única verdadeira alí que consegue passar alguma empatia, se o anime der uma "humanização" na 02, talvez ela me agrade mais ainda (não tô falando que ela é ruim, pelo contrário, ela é ótima).

Aspas na humanização né, porque ela é a jovem mais pensante ali. Os outros são bem mais robotizados, exceto a Ichigo que tá se libertando dessas amarras.
Responder
 #522
(23/02/2018, 22:29)rapier Escreveu: Aspas na humanização né, porque ela é a jovem mais pensante ali. Os outros são bem mais robotizados, exceto a Ichigo que tá se libertando dessas amarras.

Quis dizer que talvez no futuro ela possa criar empatia com os humanos, o fato de ela dar -1 foda pra vida humana é o que faz ela ser um monstro na visão dos outros e menos o fato dela ter chifrinhos e ser meio etcssauro.

Pensei em ela se sacrificar no final por alguém, o Hiro ou a Ichigo.
Responder
 #523
(23/02/2018, 22:32)mandrake_ Escreveu: Pensei em ela se sacrificar no final por alguém, o Hiro ou a Ichigo.

Pela Ichigo? Cry

Como já falei aqui, ou Hiro-02 morrem ou os dois vivem, pra manter coerência com a lenda do pássaro.
Responder
 #524
(23/02/2018, 22:33)rapier Escreveu: Pela Ichigo?

Ué, nada me parece impossível, visto que tirando o Hiro, a Ichigo é a única que teve algum contato com ela, inclusive aquela conversa que as duas tiveram de madrugada e tals, talvez a 02 faça isso não só pra se redimir como pra provar pra única pessoa fora o Hiro, que ela não é um monstro.

Eu espero que o anime desenvolva uma relação entre as duas também, que não seja só de ciúmes da 02.
Responder
 #525
(23/02/2018, 22:38)mandrake_ Escreveu: Ué, nada me parece impossível, visto que tirando o Hiro, a Ichigo é a única que teve algum contato com ela, inclusive aquela conversa que as duas tiveram de madrugada e tals, talvez a 02 faça isso não só pra se redimir como pra provar pra única pessoa fora o Hiro, que ela não é um monstro.

Eu espero que o anime desenvolva uma relação entre as duas também, que não seja só de ciúmes da 02.

Por que a 02 iria querer "se redimir"? Por que ela iria querer provar que não é um monstro? Tu tá querendo umas coisas que até agora ela não demonstrou interesse em fazer.
Responder
 #526
(23/02/2018, 22:39)rapier Escreveu: Por que a 02 iria querer "se redimir"? Por que ela iria querer provar que não é um monstro? Tu tá querendo umas coisas que até agora ela não demonstrou interesse em fazer.

É o que eu gostaria que acontecesse, se o anime quisesse deixar ela mais humana e menos monstro.
Responder
 #527
(23/02/2018, 22:38)mandrake_ Escreveu: Ué, nada me parece impossível, visto que tirando o Hiro, a Ichigo é a única que teve algum contato com ela, inclusive aquela conversa que as duas tiveram de madrugada e tals, talvez a 02 faça isso não só pra se redimir como pra provar pra única pessoa fora o Hiro, que ela não é um monstro.

Eu espero que o anime desenvolva uma relação entre as duas também, que não seja só de ciúmes da 02.

A 02 nunca iniciou um conflito na série até então. Os personagens que tratam ela de forma hostil e ela responde de forma adequada. Não vejo porque ela deveria se redimir.
Responder
 #528
(23/02/2018, 21:41)rapier Escreveu: O anime passa sábado, não sexta.

Isso explica algumas inconsistências do dia de hoje.
Responder
 #529
Esse episódio 7 tá sendo uma mistura de HAHA!, Cry e Facepalm ao mesmo tempo...

A cena do Hiro com a Ichigo no final do ep. foi bem Facepalm . Esse tipo de coisa já devia ter sido extinta dos animes há muito tempo.

Esse ep. meio que pegou mal pruns personagens masculinos. O Mitsuru continua tosco, o Zorome realmente é criança e o Futoshi só pensa em comer. Só o Hiro e o Goro são razoáveis. Bem que podiam aumentar o nível dos 3 supracitados.

Parece que o mundo estava normal até 1-2 gerações antes. A cidade em ruínas não estava tão acabada quanto deveria estar, especialmente sendo à beira do mar. Obviamente uma cidade ao estilo japonês, pois é claro que o Japão tinha que estar envolvido na história do anime.

O anime começou umas subtramas com os personagens mas mesmo assim esse ep. foi o mais parado e o menos relevante. Esperava que a Ichigo ao menos falasse pra 02 que tinha beijado o Hiro.
Responder
 #530
Foi um bom episodio, acho interessantes que os garotos gostam de ver as garotas e acham elas bonitas e tudo + e ao mesmo tempo nem sabem oque é um beijo.

a parte interessante foi eles explorando a cidade fantasma.  e um detalhe a Kokoro pegou um livro sobre bebes Icon_e_surprised Icon_e_surprised  estou com expectativas pra quando ela ser sobre isso e for contar para os outros Icon_lol Icon_lol Icon_lol  vai dar uma confusão bem interessante Icon_e_biggrin

Final do episodio com a ichigo e o hiro foi ate bonitinho de ver + torço pra 02 mesmo
Responder
Páginas (184): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes