Super Nintendo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #11
(22/02/2018, 20:38)mandrake_ Escreveu: Eu vi um vídeo sobre aquele mini snes, que vem com 2 controles e uns 20 jogos... mas depois não tem como colocar mais, então nem tem graça... ou tem?

Mini Snes é engana trouxa. O problema é q br tá usando de saudosismo e colocando preços ridiculos no snes. Cheguei a comprar em 2007 o console a 40 conto. Hoje em dia vc acha  no mínimo é 250 roubos. Cartucho é uma barbaridade. Tá mais barato comprar jogo no Aliexpress do q lojas aqui. Tá mais caro que jogo de 3ds. Sério.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #12
(22/02/2018, 20:38)mandrake_ Escreveu: Eu vi um vídeo sobre aquele mini snes, que vem com 2 controles e uns 20 jogos... mas depois não tem como colocar mais, então nem tem graça... ou tem?

Já tem hack pra botar mais jogos. Dá até pra usar como emulador.
Responder
 #13
Aí eu vejo alguma vantagem... dois controles e tals, mas o preço ainda tá bizarro. HAHA!
Responder
 #14
No brbr sim. 999 golpes virou motivo de piada lá fora, por sinal.
Responder
 #15
Esse sim foi um console, que joguei na infância. Mais do que qualquer um.
Nas locadoras do Bairro, mesmo depois da chegada do PS1, as "cabines" de SNES tinha fila de espera.
Primeiro jogo nele foi o Sonic Wins.
Responder
 #16
Nunca encostei num super nintendo, mas joguei no emulador e de vez em quando ainda pego algo pra jogar.
Responder
 #17
(24/02/2018, 12:34)ProRage Escreveu: Nunca encostei num super nintendo, mas joguei no emulador e de vez em quando ainda pego algo pra jogar.

Atualmente jogo muito no emulador. Pois tem muito jogo que ainda não finalizei.
Responder
 #18
(23/02/2018, 22:17)Onsokumaru Escreveu: Esse sim foi um console, que joguei na infância. Mais do que qualquer um.
Nas locadoras do Bairro, mesmo depois da chegada do PS1, as "cabines" de SNES tinha fila de espera.
Primeiro jogo nele foi o Sonic Wins.

oxi, não sabia que nessa época já saiam soniques pra outras empresas.
Responder
 #19
(24/02/2018, 12:50)Gabrinius Escreveu: oxi, não sabia que nessa época já saiam soniques pra outras empresas.
Erro de digitação é SONIC WINGS
Spoiler: Sonic Wings  
[Imagem: kyaNS31.jpg]
Responder
 #20
Ah tá, interpretação errada de minha parte.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes