Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 50
495 respostas neste tópico
 #171
(16/02/2018, 22:00)Lonely Escreveu: Acho que ela gosta dele, só que o reino é mais importante que o amor.

Eu desconfio que a noção de paz dela seja ela dominar tudo em vez de se aliar a ele. E ela não é manipulada pelo Aubeste, ao menos não que pareça. O casamento deles me parecia ser mais de conveniência do que por amor, então é até razoável ver que o Alexis gosta dela.
Responder
 #172
(16/02/2018, 22:04)rapier Escreveu: Eu desconfio que a noção de paz dela seja ela dominar tudo em vez de se aliar a ele. E ela não é manipulada pelo Aubeste, ao menos não que pareça. O casamento deles me parecia ser mais de conveniência do que por amor, então é até razoável ver que o Alexis gosta dela.

Penso o mesmo. Ele gosta dela e ela deve gostar dele, só que enquanto ele prefere a união e paz, ela prefere a dominação, como você falou.
Responder
 #173
Dizem que Rossini parece um mafioso. Deve ser porque a posição dele no mapa é equivalente a Sicília HAHA!
Responder
 #174
(17/02/2018, 18:57)Zefiris Escreveu: Dizem que Rossini parece um mafioso. Deve ser porque a posição dele no mapa é equivalente a Sicília HAHA!

E o poder dele é Omertá, https://pt.wikipedia.org/wiki/Omert%C3%A0, coisa de mafioso.
Responder
 #175
Cara, esse terceiro episódio aconteceu tanta coisa, não que com os dois primeiros episódios seja diferente, mas esse aqui me deu um ar pro anime entrar na minha lista da temporada que quero/preciso deixar em dia.

Uma pena a internet da minha mãe estar um lixo a ponto de não carregar o vídeo em 480p, felizmente amanhã é sexta e já estou indo passar o fim de semana na casa do meu pai, aproveito e vejo até o último episódio lançado.
Responder
 #176
Um episódio mais parado contando o passado da Marrine e do Alexis, e tendo uma reunião onde decidem manter o Alexis como líder. Não achei que essa dupla seria tão importante assim pro anime, mas parece que é.

A Marrine foi forçada a reagir pra não fazer papel de palhaça... agora o povo de Artuk vai se envolver em guerra a sério.

O episódio deixou claro que o Milza vai mesmo trair Artuk e ir pro lado da Marrine. Ele ficou putasso com a decisão do Villar.
Responder
 #177
Foi um bom episodio, conseguiu me fazer simpatizar pelo casal, tomara que eles consigam ficar juntos.... + com toda essa guerra ta difícil Icon_lol Icon_lol Icon_lol

agora essa proposta de paz da união Icon_lol Icon_lol Icon_lol  me lembrou eu jogando Civilization V quando os bots fdps vem na trairagem do 2x1 conquista uma ou 2 cidades sua e ai vem propor paz como se nada tivesse acontecido Cursing Cursing Cursing

porra claro que não tem como aceitar mesmo !!
Responder
 #178
Ia dizer que agora estou com o anime em dia, mas vejo que lançou o episódio 8.

Tudo está muito bom. Curto quando tem cenas com seres demôniacos e outras coisas como o bicho de fogo do episódio 3, o Rei Vampiro, os lobos e a bruxa... Espero que tenha algo ainda mais empolgante com isso.

E o quão alto é o título de Visconde no anime?
Responder
 #179
(23/02/2018, 16:27)Befire Escreveu: Ia dizer que agora estou com o anime em dia, mas vejo que lançou o episódio 8.

Tudo está muito bom. Curto quando tem cenas com seres demôniacos e outras coisas como o bicho de fogo do episódio 3, o Rei Vampiro, os lobos e a bruxa... Espero que tenha algo ainda mais empolgante com isso.

E o quão alto é o título de Visconde no anime?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Título_nobiliárquico

Visconde é bem baixo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #180
Eu comecei a assisti-lo faz poucos dias, comecei pq até agora só tinha pego 1 anime da temp pra ver e mais a 2 temp de overlord
Eu curto animes com temas de fantasia, batalhas por territórios e com um romance no meio mas oque me incomoda é como está sendo rushado principalmente na apresentação de personagens e nas batalhas, isso meio que me desanima de continuar vendo, acaba que não te prendendo muito, ouvi falar que no mangá isso não acontece, eu espero que o próximo arco não seja tão rushado como esse está sendo
Responder
Páginas (50): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes