21/06/2014, 00:03 |
Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Jibril | 60 | 42.86% | |
Shiro | 56 | 40.00% | |
Stephanie Dora | 24 | 17.14% | |
Total | 140 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Feel Nilvalen | 10 | 28.57% | |
Hatsuse Izuna | 25 | 71.43% | |
Total | 35 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
No Game, No Life
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 05:08.
|
820 respostas neste tópico
|
21/06/2014, 01:03 |
21/06/2014, 07:09 |
Há tempos não via um anime que me fizesse tanto esperar o próximo ep, só por isso já digo que é o melhor da temporada.
EP11
muito bom o ep... vamos ver a estratégia de enganar deu certo... no mais a Stephanie é meio boba mas é engraçada... lol..
Eu to gostando desse anime sim.
Mas eu não gostei de várias coisas dele: •A animação, vei tudo é claro de mais nem da para saber ou imaginar como é o cenário. É um anime você não deveria imagina você deveria ver cenário, mas nesse caso não da para ver ou imaginá-lo. Eu não sei como é o mundo deles direito... •Um anime genérico, mas que anime não é? •A história, ela demora muito para desenrola é cheio dos episódios PN on se faz PN e se acrescenta PN ao anime. Mas está sendo bom assistir tem umas partes que da para rir bastante, mas a algumas resolução de problemas são quelas coisas inventadas sem imaginação, o anime faz parecer que o cara é esperto mas ele resolve o problema de uma maneira broxante... Tipo aquela partida de xadrez. Vou ver aqui esse episódio 11, mas sinceramente espero que eles lancem uma segunda temporada... mas que no caso deveram se uma 5 até ele conseguir enfrentar o principal lá. (22/06/2014, 09:12)kirus Escreveu: Mas eu não gostei de várias coisas dele: Calibre o brilho do seu monitor, o vídeo não é assim. Ou use óculos. Você quer um anime claro demais? Dragon Crisis ou Astarotte. (22/06/2014, 09:12)kirus Escreveu: •Um anime genérico, mas que anime não é? Isso é apenas você assinando seu atestado de n00bice. (22/06/2014, 09:12)kirus Escreveu: •A história, ela demora muito para desenrola é cheio dos episódios PN on se faz PN e se acrescenta PN ao anime. Não é focado em história e você não deve nem saber o que é PN, coisa que Nogenora não é. Desconfio que você não presta atenção ao anime. (22/06/2014, 09:12)kirus Escreveu: Mas está sendo bom assistir tem umas partes que da para rir bastante, mas a algumas resolução de problemas são quelas coisas inventadas sem imaginação, o anime faz parecer que o cara é esperto mas ele resolve o problema de uma maneira broxante... Tipo aquela partida de xadrez. O cara é esperto e resolve os problemas do jeito dele, o que nem sempre é a solução ótima para dado problema.
@rapier Sim não é focado na história, eu nem sei no que é focado o anime talvez nas situações. Ai tem episódio que passa o episódio inteiro sem nada... deve ter tido uns 3 assim que eu sinceramente já esqueci...
É que provavelmente não é meu gosto de anime eu gosto de animes que tem uma história. Eu vejo para distrair animes como este, mas em 2 semanas eu já começo a esquecer eles. É um anime onde não se tem nada. Sobre o gráfico isso que eu queria dizer: Spoiler: Imagens do google que eu não escolhi aleatórias Spoiler: Algumas imagens que eu escolhi do episódio 1 Vou mudar o PN eu quis usar um termo que vocês entendiam então provavelmente acabei usando errado. É um anime que não acontece nada em alguns episódios nada que acrescente a história, talvez só no final do episódio não sei mais.
22/06/2014, 10:31 |
Minha opinião sobre esse anime:
Eu acho que este foi o melhor anime da temporada, sinceramente, não houve outro (dessa temp.) que me fez ficar tão "ansiosa" na espera do próximo ep. Chaika, Selector, BlackBullet, Mahouka, e etc. são ótimos também, mas ainda assim prefiro Nogenora... E na enquete votei na Shiro. Primeiramente porque a Shiro é muito Kawaii, e também porque é super inteligente e tals. A Jibril fica como minha segunda favorita, e a Steph.. Bem, eu acho ela muito lerdinha. Mas esse jeito bobo dela até que é engraçado. LOL.
22/06/2014, 10:33 |
Até eu que não tô vendo o anime sei que o @kirus tá dizendo besteira. NGNL tem história, tem personagem, tem desenvolvimento e não é nada genérico.
Você pode até não gostar do anime porque acha a arte esquisita ou porque não curte esse tipo de história, mas fatos são fatos. (22/06/2014, 10:25)kirus Escreveu: @rapier Sim não é focado na história, eu nem sei no que é focado o anime talvez nas situações. Ai tem episódio que passa o episódio inteiro sem nada... deve ter tido uns 3 assim que eu sinceramente já esqueci... Não tem episódio assim. É você que não presta atenção pro que acontece. No episódio 5, por exemplo, Sora e Shiro verificaram como estava a situação econômica do reino do ponto de vista do povo, e o episódio mostrou que a Steph é inteligente sim pra época e já tinha feito acordos com nobres pra eles aceitarem Sora/Shiro como reis. Episódio 7? Mostra a motivação do Sora em relação à humanidade, e que o avô da Steph não era burro pois apostou terra inútil para tentar descobrir um grande segredo dos Warbeasts, que ele e os elfos só não conseguiram descobrir mesmo porque não tinham a noção de mundo virtual. E assim vai, é só você prestar atenção no anime. (22/06/2014, 10:25)kirus Escreveu: É que provavelmente não é meu gosto de anime eu gosto de animes que tem uma história. E Nogenora tem história, mas o foco não é nela em si, e sim em parte dela, os planos e estratagemas pra vencer as outras raças. E tu gosta de animes com história e dá 10 pra Kamichu, que é sobre PN? (22/06/2014, 10:25)kirus Escreveu: Eu vejo para distrair animes como este, mas em 2 semanas eu já começo a esquecer eles. É um anime onde não se tem nada. Tem sim, como eu mostrei no começo da postagem. (22/06/2014, 10:25)kirus Escreveu: Sobre o gráfico isso que eu queria dizer: Quis dizer nada, vá lá ver Dragon Crisis e Astarotte. O que tem de acima do normal nestas imagens não é brilho, é saturação. (22/06/2014, 10:25)kirus Escreveu: Vou mudar o PN eu quis usar um termo que vocês entendiam então provavelmente acabei usando errado. Sempre acontece algo em algum episódio que acrescente alguma coisa à história. (22/06/2014, 10:31)Gasai Yuno Escreveu: Minha opinião sobre esse anime: Então você já está pronta pra votar em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=383 , obviamente em No Game No Life como melhor anime da temporada. (22/06/2014, 10:31)Gasai Yuno Escreveu: E na enquete votei na Shiro. Primeiramente porque a Shiro é muito Kawaii, e também porque é super inteligente e tals. A Jibril fica como minha segunda favorita, e a Steph.. Bem, eu acho ela muito lerdinha. Mas esse jeito bobo dela até que é engraçado. LOL. A Steph não é lerda, como já falamos neste tópico. Ela é inteligente para o nível dos Imanity, que é o nível de humanos na Idade Média. O problema é as companhias dela: ou gente de raças superiores, ou gente do "futuro", que obviamente seriam mais inteligentes que um humano da Idade Média.
3 usuários curtiram este post: Gasai Yuno, Killy, Lanturia
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes