Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #511
Episódio de praia em um anime onde a premissa é gente tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico onde os recursos naturais do planeta se esgotaram e toda a vida é sustentada dentro de domos ambulantes soa um "pouquinho"... peculiar, não concordam?
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
Responder
 #512
(22/02/2018, 21:09)AlekseyK. Escreveu: Episódio de praia em um anime onde a premissa é gente tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico onde os recursos naturais do planeta se esgotaram e toda a vida é sustentada dentro de domos ambulantes soa um "pouquinho"... peculiar, não concordam?

Tem N animes com isso a começar com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=671.
Responder
 #513
(22/02/2018, 21:10)rapier Escreveu: Tem N animes com isso a começar com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=671.

Sim, até Sidonia que nem no planeta se passa, tem ep de praia, eu não to apontando um erro específico do anime, é mais como uma falha geral proposital desonesta para vender BD, figure, entre outros.
Responder
 #514
(22/02/2018, 21:12)AlekseyK. Escreveu: Sim, até Sidonia que nem no planeta se passa, tem ep de praia, eu não to apontando um erro específico do anime, é mais como uma falha geral proposital desonesta para vender BD, figure, entre outros.

Falha? Falha seria não ter episódio de fanservice. HAHA!

Os ângulos das donas ali nos mechas são quase ginecológicos, elas de biquíni é o de menos.
Responder
 #515
na arabia tambem não agua, mas se eles viajarem, encontrarão praia, oras.
Responder
 #516
Aposto que no episódio de amanhã não veremos fanservice com os garotos, o que é uma pena, pois provará que esse anime tem porra nenhuma a fazer ou dizer com seus supostos temas e elementos sexuais.

(22/02/2018, 21:09)AlekseyK. Escreveu: Episódio de praia em um anime onde a premissa é gente tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico onde os recursos naturais do planeta se esgotaram e toda a vida é sustentada dentro de domos ambulantes soa um "pouquinho"... peculiar, não concordam?

Sim, isso que me surpreendeu.
Quero ver aonde fica essa praia.
Responder
 #517
(22/02/2018, 21:53)PaninoManino Escreveu: Aposto que no episódio de amanhã não veremos fanservice com os garotos, o que é uma pena, pois provará que esse anime tem porra nenhuma a fazer ou dizer com seus supostos temas e elementos sexuais.

O anime é pro público masculino, acho isso bem óbvio de notar.
Responder
 #518
Não teve episódio hoje?
Responder
 #519
(23/02/2018, 21:40)PaninoManino Escreveu: Não teve episódio hoje?

O anime passa sábado, não sexta.
Responder
 #520
Eu gostei do ep. 6, não sei por que o povo achou ruim, é forçado o lance do cara com a 02? É, mas eu não espero um grande desenvolvimento entre os dois... ou pelo menos não gostaria, a dona só quer matar monstro pra se sentir menos monstro e o cara só quer pilotar porque é esse o objetivo da vida dele, apesar de ele ter descoberto um novo sentido agora... "ser as asas da 02", tosco? achei, mas foi necessário pra coisa funcionar alí naquela crise. Eu particularmente estou gostando mais da Ichigo, ela é a única verdadeira alí que consegue passar alguma empatia, se o anime der uma "humanização" na 02, talvez ela me agrade mais ainda (não tô falando que ela é ruim, pelo contrário, ela é ótima).
Responder
Páginas (184): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes