Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 102
1013 respostas neste tópico
Franken Fran 21:

Essa Fran...
Ela pensou que um cara tivesse cometido suicido e simplesmente pegou o corpo dele e arrancou o cérebro pra fazer experiências. Icon_lol

Franken Fran 26:

[Imagem: v5nR4mo.jpg]

Genial!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Lendo neste exato momento Dorohedoro.
Gokukoku 105:

"Como foi o seu dia, Hatsuna?"
"Nada demais. Só fui atropelada no caminho pra casa."

Icon_lol
Li:
Nozoki Ana (indicação de um amigo);
Kiss x Sis (em PT-BR só está indo até o cap. 75,nos scans em inglês estão indo até o cap. 78 e tem até o 80 em RAW).

Lendo:
Rosario + Vampire season 2;
High Scholl DxD.
Freezing (a história do Manwua(sim,é coreano essa bagaça)está bem melhor que o anime).
não consigo ler Novels no pc, não sendo papel não me sinto confortável. Quando a obra é interessante eu imprimo.

nuss to lendo Agora Feng Shen Ji. Pensa num manhua top. Gostoso de se ler.
(21/06/2014, 23:27)skarpzinho Escreveu: não consigo ler Novels no pc, não sendo papel não me sinto confortável. Quando a obra é interessante eu imprimo.

Leio no tablet. Melhor que no PC.

O interessante é que foi para isso que comprei uma impressora a laser. Esses cartuchos acabam rápido,coisa que um tonner dura bastante. Mas para trocar,lá vem facada.
Vou começa ler Ana Satsujin e atualiza um pouca a leitura de Drifters entre outros que não leio a tempos...
Comecei a ler Girls Saurus. Só em mangá mesmo pra uma dona conseguir perder mais de 100 quilos em apenas um mês.
(25/06/2014, 15:00)Metroid Escreveu: Comecei a ler Girls Saurus. Só em mangá mesmo pra uma dona conseguir perder mais de 100 quilos em apenas um mês.

Esse manga é engraçado tendo um cara que preferia a Haruka pesando os mais de 100 quilos Icon_lol, o que desanima esse manga é o Tsubasa Icon_rolleyes bem que poderia não ter ele...
(25/06/2014, 16:25)Aretkusu Escreveu: Esse manga é engraçado tendo um cara que preferia a Haruka pesando os mais de 100 quilos Icon_lol, o que desanima esse manga é o Tsubasa Icon_rolleyes bem que poderia não ter ele...

Pelo jeito que tu falou, desconfio que esse Tsubasa ae seja viadão.
Páginas (102): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes