(17/10/2017, 09:39)Metroid Escreveu: Eu entendi mal ou o Ordinal Scale sobrescreve o mundo real?
Imagino a cara de quem não usa isso vendo os jogadores atacando o nada com armas de vento.
É, mais parece que só acontece isso em lugares especificos ou espaços reservados que nem nas lutas contra os bosses...porque se isso pudesse acontecer 24/7 certeza que daria muita merda...
Senti que isso foi puro fanservice (do início ao fim):
- Peitos da Asuna.
- O romance sem sal Kirito x Asuna.
- Kirito que era noob no Ordinal Scale virou o número 1 bem rápido não? Kirito sendo OP? Nossa quanta novidade né não?
- Eles lutarem com as roupas do Arco da Aincrad pra derrotar o final boss (que nunca tinha aparecido):
- É óbvio que o Kirito ia usar 2 espadas né?
Eu assisti o filme com zero de empolgação.
A animação foi boa, trilha sonora tb, mas achei a história fraca e reciclada. Os vilões são tão bestas que você nem consegue sentir muito pela história da Yuna.
Consegui terminar. É bom, não tive tanta empolgação pra ver mas só de rever o casalzinho já valeu a pena, vários fanservice... animação boassa, o último boss foi muito bem animado... O vilão por trás da história muito meia boca mas é o que tem
Assisti finalmente! Eu gostei bastante do filme. Minha ressalva é em relação ao Kirito subir de rank 80 mil pra 9 em 1 dia, ainda mais em um jogo que depende da constituição física real do jogador, e ainda vencer o rank 2 que tinha um ítem que aumentava as habilidades físicas dele. O melhor para mim foram as cenas de interação do Kirito com a Asuna, pareceram um casal bem mais firme do que antes.
Fanservice da Asuna para mim era desnecessário, mas já que fizeram, não precisavam ter turbinado ela daquele jeito. Aquele tamanho parecia a Suguha, não a Asuna!
Animação, música, efeitos especiais muito legais! ^^
Dos filmes de animes que já assisti esse foi um dos melhores. \o\
Porém a evolução das habilidades físicas do Kirito, que era sedentário, em uma só noite, foi bem forçado. >-<
Concordo que o fanservice da Asuna foi desnecessário. Ficou no nível da Suguha.
Achei mais do mesmo. Ótima animação, mas o Kirito ta virando o Goku, só tem ele pra resolver a situação e pensar nas soluções.
Espero que alcance logo a "emenda" com o Accel Wolrd.