Opa! Me apresentando aqui ^_^

Tópico em 'Apresentação' criado por Doug em 21/02/2018, 14:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
35 respostas neste tópico
 #1
Eai beleza? Meu nome é Doug,tenho 18 anos,em busca de amizade e bater um papo sobre animes,mangas e games (apesar de não jogar nada ultimamente).To aberto a recomendações ou a recomendar algo tb,eu vejo de tudo não tenho uma preferência, é só passar no meu myanimelist se tiver alguma duvida,pode adicionar eu tb se quiser. E a minha obra preferida é One Piece e isso não é nenhuma surpresa ate porque é a melhor obra que existe  Icon_lol
 #2
(21/02/2018, 14:45)Doug Escreveu: Eai beleza? Meu nome é Doug,tenho 18 anos,em busca de amizade e bater um papo sobre animes,mangas e games (apesar de não jogar nada ultimamente).To aberto a recomendações ou a recomendar algo tb,eu vejo de tudo não tenho uma preferência, é só passar no meu myanimelist se tiver alguma duvida,pode adicionar eu tb se quiser. E a minha obra preferida é One Piece e isso não é nenhuma surpresa ate porque é a melhor obra que existe  Icon_lol

Já que você joga, pode criar uma lista no Neoseeker com os jogos que jogou e filmes que assistiu. Exemplo: http://www.neoseeker.com/members/Aioros/completion/.
 #3
Well comido sejas, mande um salve pro squitter e pra pati maionese.
 #4
vejo que gosta da Trigger e não me parece ser um Kamikaze, então seja bem vindo Doug acho que vc vem pra ficar, ou enquanto a faculdade não tomar todo o seu tempo.
1 usuário curtiu este post: Doug
 #5
(21/02/2018, 14:46)rapier Escreveu: Já que você joga, pode criar uma lista no Neoseeker com os jogos que jogou e filmes que assistiu. Exemplo: http://www.neoseeker.com/members/Aioros/completion/.
Beleza vou usar esse Neoseeker vlw!
 #6
(21/02/2018, 14:51)Doug Escreveu: Beleza vou usar esse Neoseeker vlw!

Quando criar sua lista cole o link para ela no seu perfil. Adicione os filmes e jogos que tenha completado.
1 usuário curtiu este post: Doug
 #7
(21/02/2018, 14:50)Aria-shachou Escreveu: vejo que gosta da Trigger e não me parece ser um Kamikaze, então seja bem vindo Doug acho que vc vem pra ficar, ou enquanto a faculdade não tomar todo o seu tempo.
kkkk em vez de faculdade e o trabalho que vai tomar meu tempo, mais pretendo participar bastante do forum, a Trigger é foda so anime eles tem Icon_e_biggrin
 #8
Bem vindo jovem Doug, da um alô no Costelinha e na Maionese  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Doug
 #9
Salve Maionese,Costelina e squitter Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #10
Bem vindo, jove.

Já conseguiu conquistar a Srta. Maionese?

Maudissaum, chegaram na frente.
1 usuário curtiu este post: Doug
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes