E como o mangá vai acabar, presumo que o anime vai cobrir tudo?
Koi wa Ameagari no You ni
Tópico em '2018' criado por
rapier em 01/03/2017, 22:01.
|
459 respostas neste tópico
|
20/02/2018, 21:16 |
(20/02/2018, 21:15)Oiacz Escreveu: E vem reclamar as dores aqui. É, percebi isso e não só nesse tópico. Não vejo problema nisso, mas dificulta a compreensão do povo. Os posts dele não parecem fazer sentido justamente porque são críticas ao fandom nocivo que ele frequenta, que simplesmente é algo distante demais do fandom brasileiro padrão.
20/02/2018, 21:18 |
(20/02/2018, 21:16)rapier Escreveu: Não vejo problema nisso, mas dificulta a compreensão do povo. Os posts dele não parecem fazer sentido justamente porque são críticas ao fandom nocivo que ele frequenta, que simplesmente é algo distante demais do fandom brasileiro padrão. Talvez o povo do twitter também comenta esse tipo de coisa, o problema é que a gente aqui caga pra isso. Não da para entender nada.
20/02/2018, 21:21 |
(20/02/2018, 21:18)Lonely Escreveu: Talvez o povo do twitter também comenta esse tipo de coisa, o problema é que a gente aqui caga pra isso. Não da para entender nada. Os hipsters de Twitter têm gosto muito diferente do fandom brasileiro padrão, logo não desfaz o que eu disse. Não acho que o brasileiro médio que vê Koiame tá buscando sacanagem aqui. (20/02/2018, 21:16)rapier Escreveu: Não vejo problema nisso, mas dificulta a compreensão do povo. Os posts dele não parecem fazer sentido justamente porque são críticas ao fandom nocivo que ele frequenta, que simplesmente é algo distante demais do fandom brasileiro padrão. Eu acho isso um problema porque já não é discussão sobre o conteúdo do anime, é só ele trazendo mágoas e roupa suja de outro lugar pra cá, onde ninguém vai entender que diabos está sendo postado. Já inclusive aconteceu isso entre o @Scar e eu no tópico de Violet Evergarden. Começando aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid263215 Ele "riu em diversas páginas" e comentou aqui. Dá a entender que está rindo das diversas páginas que o tópico tem. Mas só pra deixar dito, meu problema é mais pela ambiguidade dos posts. As vezes parece que está falando do povo e dos comentários daqui, como citei no caso do Scar, aí cria desentendimentos. Se estiver claro da onde é a fonte da reclamação, blz...
20/02/2018, 21:23 |
Bem, quem diz que o Kondo tá se animando pra comer a Kira certamente não vê o anime direito ou só vê um velho e uma novinha, e fala mal.
20/02/2018, 21:27 |
(20/02/2018, 21:22)Oiacz Escreveu: Eu acho isso um problema porque já não é discussão sobre o conteúdo do anime, é só ele trazendo mágoas e roupa suja de outro lugar pra cá, onde ninguém vai entender que diabos está sendo postado. Agora que eu traduzi, vocês entendem. E não acho que esteja completamente fora do assunto do anime, apesar de não estar 100% dentro. O problema é a repetição dessas citações antes incompreensíveis.
O anime é sobre pessoas de gerações diferentes se apaixonando e aprendendo a lidar com isso.
Eu até entendo a crítica do Panino. Se fossem 2 lésbicas (com uma das mulheres mais velha) ou até se fosse uma mulher mais velha com um cara mais novo, ninguém tava criticando. A questão é filtrar esse tipo de discussão se não te agrada. Não só o twitter, mas o MAL tbm virou um ambiente muito tóxico para problematizações. Por isso eu parei de ler as coisas de lá e fui caçar outro lugar pra discutir sobre anime. Encontrei aqui. Eu acho que a falta do contexto no que o Panino escreveu faz a gnt n entender o post. Ou as vezes ele ta falando isso pra alguém daqui mesmo e eu n to sabendo.
20/02/2018, 22:44
(Resposta editada pela última vez 20/02/2018, 22:48 por PaninoManino.)
|
(20/02/2018, 21:14)Metroid Escreveu: Intrigante como ele não posta isso justamente na terra de ninguém que ele frequenta. (20/02/2018, 21:15)Oiacz Escreveu: E vem reclamar as dores aqui. É, percebi isso e não só nesse tópico. Vocês acreditam que eu só participo aqui, é isso mesmo? Comento de coisas que vejo em outros locais que visito e comento com certa regularidade. (20/02/2018, 21:16)rapier Escreveu: Não vejo problema nisso, mas dificulta a compreensão do povo. Os posts dele não parecem fazer sentido justamente porque são críticas ao fandom nocivo que ele frequenta, que simplesmente é algo distante demais do fandom brasileiro padrão. Não falta contexto não, porque já comentei sobre isso aqui explicando mais de um vez. E também não é como se aqui só se discute opiniões criadas aqui dentro. Apenas dei um update da situação. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes