Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46
459 respostas neste tópico
Aguardo para ver os detratores se retratarem quando a série terminar e todos os temores não se confirmarem.
É de revoltar ver gente dizendo que com seis episódios ainda não dá para saber para aonde a história irá e o quão ruim poderá ser, partindo do princípio de que já é uma monstruosidade, e ver as mesmas pessoas falarem que ainda é cedo para julgar Citrus após os mesmos 6 episódios usando "assalto sexual" (estupro) como uma ferramente de roteiro.

Tenho uma suspeita de que o causou todo esse escândalo é a série ser "cis hétero" demais.
Se eu ver algum deles sugerir sentimento amoroso entre a Akira e a Haruka e comentar de forma positiva sobre isso... Icon_evil
Responder
Que temores?
Responder
(20/02/2018, 20:54)Metroid Escreveu: Que temores?

Quem sabe.
Responder
Se quiserem eu traduzo esses posts do @PaninoManino, pois aposto que muita gente não os entende.
Responder
(20/02/2018, 21:06)rapier Escreveu: Se quiserem eu traduzo esses posts do @PaninoManino, pois aposto que muita gente não os entende.

Ele tá dizendo que espera todo mundo ser iluminado e se tornar fanboy do anime, ou entendi errado? HAHA!
Responder
(20/02/2018, 21:06)rapier Escreveu: Se quiserem eu traduzo esses posts do @PaninoManino, pois aposto que muita gente não os entende.

por favor
Responder
Facepalm
Responder
(20/02/2018, 21:08)Oiacz Escreveu: Ele tá dizendo que espera todo mundo ser iluminado e se tornar fanboy do anime, ou entendi errado? HAHA!

O que eu tiro dos posts dele é o seguinte:

Ele visita cantos não recomendados do fandom anímico, cheios de SJWs e americanos. Os SJWs são contra Koiame pois é sobre um velho e uma jovem, algo "tara padrão masculina" e altamente "heteronormativo", logo inventam trocentos defeitos que só existem em Bambuluá. Um dos "defeitos" seria o anime ser um tipo de fanfic para velhos se animarem a comerem moças. Além dos SJWs, ainda tem os americanos puritanos, que acham que qualquer relacionamento com menores de 18 anos é pedofilia.

Como contra exemplo, Citrus não é tão detonado pela SJW pois mesmo sendo ruim, é sobre algo que "descontrói o patriarcado": lesbianismo.

Supostamente ele fica puto com as afirmações que os SJWs e puritanos fazem, mas ele continua visitando tais lugares, o que é péssimo sinal.
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Lonely, Oiacz
Responder
Intrigante como ele não posta isso justamente na terra de ninguém que ele frequenta.
Responder
(20/02/2018, 21:13)rapier Escreveu: Supostamente ele fica puto com as afirmações que os SJWs e puritanos fazem, mas ele continua visitando tais lugares, o que é péssimo sinal.

E vem reclamar as dores aqui. É, percebi isso e não só nesse tópico.
Responder
Páginas (46): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes