Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #451
esse ep 06 eu achei o mais fraco.
Responder
 #452
(19/02/2018, 17:19)desparions Escreveu: esse ep 06 eu achei o mais fraco.

O anime criou algo que só poderia ser resolvido com protagonismo, logo seria complicado ser um episódio true foda.
Responder
 #453
Esse ep foi bem legal. Finalmente o hiro mostrou pra 02 q ele é diferente dos outros q pilotaram com ela. assim ela vai poder aceitar ele como parceiro. 

Parece q o corpo do hiro se adaptou quase q totalmente ao fungo. Mas eu acho q o corpo dele ainda vai sofrer mudanças, como por ex, ficando mais resistente.
Responder
 #454
única mudança que deve acontecer é uns chifres azuis, resistência ele já tem né? pq ninguém sabe.
Responder
 #455
tbm to só especulando como geral aqui, não da pra dizer nada com certeza só próximo ep mesmo.

(19/02/2018, 17:21)rapier Escreveu: O anime criou algo que só poderia ser resolvido com protagonismo, logo seria complicado ser um episódio true foda.

teoricamente ele é bem foda, mas na prática.. sei lá deixou a desejar... talvez como @PaninoManino disse não precisava falar dos passarinhos e outras coisas, acho q ficaria melhor o ep ter sido narrado apenas em ações mesmos.
Responder
 #456
(19/02/2018, 20:12)desparions Escreveu: teoricamente ele é bem foda, mas na prática.. sei lá deixou a desejar... talvez como @PaninoManino disse não precisava falar dos passarinhos e outras coisas, acho q ficaria melhor o ep ter sido narrado apenas em ações mesmos.

O passarinho foi uma amarração com o começo do ep. 1. Teve outra cena referenciando a mesma dinâmica, como no ep. 1 onde ele saiu puxado pela 02 e no ep. 6 um estava se apoiando no outro, assim como a lenda diz.
Responder
 #457
Eps 5 e 6: Não me empolgou. Depois de um tempo, percebi que na verdade não gostei muito nem da 02 nem do Hiro. Nem achei que eles ficam bem como casal. Os personagens que estão em alta comigo no momento são a Ichigo e o Goro.

Tem alguma coisa que tá me incomodando na série, mas não sei bem o que é. Acho que é algo que já falei antes: a diferença de poder da Strelizia para os outros 4 pares. Fica chato. Mas como o foco é na interação entre os personagens, não dá pra deixá-los para trás e ir para inimigos mais poderosos. Se a dupla Ichigo/Goro progredir e se aproximar mais do poder de 02/Hiro, talvez esse desconforto que tenho tido ao assistir diminua.
Responder
 #458
Deu dó da 02 apanhando apanhando. Ela sofre na mão do povo que não dá conta de pilotar a danada.
O poder do protagonismo foi forte nesse episódio. Ainda tentaram fingir que o povo fez algo, mas a Strelitzia que fez todo o trabalho.
Responder
 #459
Os bichos pequenos tavam ali só pra turma do Hiro se sentirem úteis, mas deu boas cenas
Responder
 #460
Não me empolgou esse episódio 6. Não curti muito o Hiro e a 02. E esse protagonismo deles também me desagrada.
Acho a Ichigo e o Goro melhores, mais humildes e maduros, na minha opinião.
Responder
Páginas (184): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes