Achei o primeiro filme ótimo, minha amiga e eu assistimos na época da escola e eramos apaixonadas pelo Brendan Fraser, daí conversávamos sobre o filme o dia inteiro, tenho vergonha de lembrar disso.
Os outros assisti por nostalgia mas foram perdendo cada vez mais a graça pra mim, acho que não é o meu estilo apesar de não serem ruins.
Citar:Achei o primeiro filme ótimo, minha amiga e eu assistimos na época da escola e eramos apaixonadas pelo Brendan Fraser, daí conversávamos sobre o filme o dia inteiro, tenho vergonha de lembrar disso.
Os outros assisti por nostalgia mas foram perdendo cada vez mais a graça pra mim, acho que não é o meu estilo apesar de não serem ruins.
kkkkkk Não precisa ter vergonha, quando eu era mais novo, era "apaixonado" pela personagem Callisto do seriado Xena.
E quanto a trilogia, é o tipo de filme para se ver e curtir de boa, com uma pipoquinha, já que tem de tudo um pouco...ação, aventura, suspense e etc.
A mumia não é um marco dos cinemas, mas cumpre o que promete xD
O primeiro é ótimo, o segundo é ok, o terceiro é ruim.
Recomendo fácil o primeiro, a proposito até vou falar pra minha namorada colocar pro vô dela assistir.
Ha! Mais um filme que não adcionei na lista e vou comentar...
Assisti os 4, não sei se esse tópico conta só os do Brendan então não vou comentar o filme sem graça do Tomás Cruzeiro...dos 3 o que eu mais gostei foi o 2, que mesmo com um cg de doer os olhos foi legal de ver a ligação que fizeram com escorpião rei...o 3 foi o piorzim, não gostei de terem trocado o par do Brendan, mas mesmo assim não foi de tooodo ruim, eu gostei da parte da carruagem pelo menos....