Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #441
Só uma pergunta: queriam q o protagonista morresse no meio da obra? Era óbvio q não morreria por ser o MC, e outra morrer e reviver da mesma ao que fizeram.

Talvez seja bom reforçar apesar de não ser a primeira vista um anime de romance a dinâmica dele é bem similar, talvez ajude vcs a regularizar as expectativas pq já é prova desde o ep 1 que é um anime sobre os personagens e suas relações.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, rapier
Responder
 #442
(18/02/2018, 16:42)Aria-shachou Escreveu: Talvez seja bom reforçar apesar de não ser a primeira vista um anime de romance a dinâmica dele é bem similar, talvez ajude vcs a regularizar as expectativas pq já é prova desde o ep 1 que é um anime sobre os personagens e suas relações.

Como já devo ter dito aqui, talvez no próximo arco eles mudem a dinâmica pra priorizar história. Eu digo isso porque 24 eps. só pra personagens é muita coisa, vai ter um momento onde eles vão passar pra história.
Responder
 #443
Trigger fez isso com LWA bem no meio então talvez seja certeza.
Responder
 #444
06

Episódio muito bom, embora não terem nos explicado como o Hiro sobreviveu, espero que contem mais pra frente.

Não teve abertura nesse EP, mas mostraram a galerinha apelona que aparece no meio da opening.

Agora que o Hiro passou do "teste das 3 pilotagens", a Ichigo provavelmente deve parar com essa choração (tomara).
Responder
 #445
Eu ia rir se o Hiro fosse o Kamina da história pra Ichigo ser o Simon. HAHA!


Se bem que foi no episódio 8, então ainda há tempo. Icon_lol
Responder
 #446
Achei épico esse episódio 6, era o que e tava procurando nessa série, anime de mecha tem que ter pancadaria. Também pensei que o Hiro ia ganhar um par de chifres mas pelo visto ainda não.
Responder
 #447
Porradaria o episódio todo, que belo!
E aquela cara de choro que Ichigo fez no final... muito fofa.

Agora vem os personagens que são fodões, se acham o tal e apanham pro protagonista?
Responder
 #448
eu ja achei esse o mais fraco.
Responder
 #449
(19/02/2018, 17:02)Befire Escreveu: Porradaria o episódio todo, que belo!
E aquela cara de choro que Ichigo fez no final... muito fofa.

Agora vem os personagens que são fodões, se acham o tal e apanham pro protagonista?

Ichigo ><

Sou ruim em fazer previsões, mas to chutando que agora vai ser um arco de treinamento.

Também to esperando uma explicação para a regressão do tumor (ou seja lá o que aquilo é/era), fora isso, gostei muito do episódio.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #450
(19/02/2018, 17:18)desparions Escreveu: eu ja achei esse o mais fraco.

Esse o quê?
Responder
Páginas (184): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes