Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #431
Hora de rever o episódio e rever o Hiro jogando a Ichigo pra cima do Goro. HAHA!

Pra mim a dona que vai ter um verdadeiro breakdown mental é ou a Kokoro ou a Ikuno, não a Ichigo. Prevejo muito drama entre as duas primeiras que ainda está vir.
Responder
 #432
(18/02/2018, 14:42)rapier Escreveu: Pra mim a dona que vai ter um verdadeiro breakdown mental é ou a Kokoro ou a Ikuno, não a Ichigo. Prevejo muito drama entre as duas primeiras que ainda está vir.

Todas menos a Miku. Mas o caso imediato de morte por mind break... pra mim só consigo pensar na Ichigo como causa.
Responder
 #433
se matarem a Miku é drop.
Responder
 #434
(18/02/2018, 14:38)Oiacz Escreveu: Por favor faça postagens sobre o anime e não butthurt porque alguém não gostou de algo que você gosta.

O "drama" desnecessário para alguns faz parte do conceito e funcionamento daquele mundo.
Já comentei bem antes que nesse cenário não seria surpresa os pares terminem diferentes porque eles são escolhidos contra a vontade das crianças.
Responder
 #435
(18/02/2018, 15:30)PaninoManino Escreveu: O "drama" desnecessário para alguns faz parte do conceito e funcionamento daquele mundo.

Irrelevante. Não é por "fazer parte do conceito" que está livre de críticas. Está claro até para cegos o rumo e propósito do anime, mas se uma pessoa tem uma visão diferente do que seria agradável invés do que foi mostrado, ela pode reclamar. Não são as suas postagens debochando do desgosto de alguém que vai mudar isso. Não serei iluminado e passarei a gostar da babaquice da personagem só porque você não gostou que eu não gostei.
Responder
 #436
O anime tá estruturando é mais e mais interações entre os personagens. A cada gancho pra história tem uns 5 pra personagens.

A estrutura do anime tá o padrão de ritos de passagem, comuns de obras com adolescentes. Pra esse padrão, o anime tá melhor do que o esperado porque tem mais personagens aturáveis do que a média.
Responder
 #437
(18/02/2018, 15:30)PaninoManino Escreveu: O "drama" desnecessário para alguns faz parte do conceito e funcionamento daquele mundo.
Já comentei bem antes que nesse cenário não seria surpresa os pares terminem diferentes porque eles são escolhidos contra a vontade das crianças.

Acho que é possível nem ter esse drama todo que estão falando.

Os "casais" já devem ser a melhor compatibilidade possível já q des de criança eles são testados a muito tempo entoa é bem possível q já fizeram os testes pra formar os pares mais compatíveis.
Responder
 #438
(18/02/2018, 16:00)Kira-Sama Escreveu: Os "casais" já devem ser a melhor compatibilidade possível já q des de criança eles são testados a muito tempo entoa é bem possível q já fizeram os testes pra formar os pares mais compatíveis.

Também é possível que a compatibilidade possa mudar com o tempo.
Responder
 #439
(18/02/2018, 16:02)rapier Escreveu: Também é possível que a compatibilidade possa mudar com o tempo.

pode acontecer de tudo em 26 episodios de anime + não acho que va mudar os pares.
Responder
 #440
(18/02/2018, 15:37)Oiacz Escreveu: Irrelevante. Não é por "fazer parte do conceito" que está livre de críticas. Está claro até para cegos o rumo e propósito do anime, mas se uma pessoa tem uma visão diferente do que seria agradável invés do que foi mostrado, ela pode reclamar. Não são as suas postagens debochando do desgosto de alguém que vai mudar isso. Não serei iluminado e passarei a gostar da babaquice da personagem só porque você não gostou que eu não gostei.

Eu que estou tentando me iluminar.
Não pode ser ajudado, então.
Responder
Páginas (184): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes