Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #421
Eu vi um comentário falando que o cara la não falou para 02 e sim para o Hiro

Nine Iota = 9 Iota = 910 e como o povo grego costuma escrever de baixo pra cima e da direita pra esquerda, 910 poderia ser também 016, que seria o código do Hiro.
Responder
 #422
Aguento não, na minha cabeça o anime é bom mas quando passa na tela ele só tenta ser ruim. Os episódios estão mudando de interessantes pra cansativos, e com o "Kaoru" no final desse episódio só cansou mais ainda. To extremamente cansado dos dramas, choros, emices da Ichigo, a personagem só existe pra atrapalhar a história. Podendo focar na situação, na ambientação, o anime vai se tornar gradativamente só um "aborrecente problems"...

Aos 7 minutos (na verdade em episódios passados) já dava pra saber que uma hora a Ichigo ia tomar um mind break e o mecha dela iria desligar, e olha só se isso não aconteceu de fato? A primeira morte do anime eu chuto fortemente que será culpa dela, e isso só causará mais problemas futuros.

Numa dessas crises de ciúmes e atenção, o mecha dela vai desligar novamente no momento chave e alguém vai morrer por isso, em seguida teremos dezenas de episódios dela se culpando, o que pode causar mais mortes. Queria que o anime fosse sobre a história e não sobre os personagens...
Responder
 #423
(18/02/2018, 12:54)rapier Escreveu: Iota é o número 10 mas a nona letra. Logo ainda devem falar do povo de 01 a 09, e a 02 é a mais recente dos Nines, por isso a última.

bem que podia ter algum número que fosse "idi", só pra ter uma zoera.

(18/02/2018, 13:49)Oiacz Escreveu: Aguento não, na minha cabeça o anime é bom mas quando passa na tela ele só tenta ser ruim. Os episódios estão mudando de interessantes pra cansativos, e com o "Kaoru" no final desse episódio só cansou mais ainda. To extremamente cansado dos dramas, choros, emices da Ichigo, a personagem só existe pra atrapalhar a história. Podendo focar na situação, na ambientação, o anime vai se tornar gradativamente só um "aborrecente problems"...

Aos 7 minutos (na verdade em episódios passados) já dava pra saber que uma hora a Ichigo ia tomar um mind break e o mecha dela iria desligar, e olha só se isso não aconteceu de fato? A primeira morte do anime eu chuto fortemente que será culpa dela, e isso só causará mais problemas futuros.

Numa dessas crises de ciúmes e atenção, o mecha dela vai desligar novamente no momento chave e alguém vai morrer por isso, em seguida teremos dezenas de episódios dela se culpando, o que pode causar mais mortes. Queria que o anime fosse sobre a história e não sobre os personagens...

e aposto que quem vai morrer é o gordinho e a kokoro.
Responder
 #424
(18/02/2018, 13:49)Oiacz Escreveu: Aguento não, na minha cabeça o anime é bom mas quando passa na tela ele só tenta ser ruim. Os episódios estão mudando de interessantes pra cansativos, e com o "Kaoru" no final desse episódio só cansou mais ainda. To extremamente cansado dos dramas, choros, emices da Ichigo, a personagem só existe pra atrapalhar a história. Podendo focar na situação, na ambientação, o anime vai se tornar gradativamente só um "aborrecente problems"...

Aos 7 minutos (na verdade em episódios passados) já dava pra saber que uma hora a Ichigo ia tomar um mind break e o mecha dela iria desligar, e olha só se isso não aconteceu de fato? A primeira morte do anime eu chuto fortemente que será culpa dela, e isso só causará mais problemas futuros.

Numa dessas crises de ciúmes e atenção, o mecha dela vai desligar novamente no momento chave e alguém vai morrer por isso, em seguida teremos dezenas de episódios dela se culpando, o que pode causar mais mortes. Queria que o anime fosse sobre a história e não sobre os personagens...

Eu normalmente não gosto de amigas de infância justamente por causa desse dramalhão todo que elas fazem quando percebem que estão perdendo o protagonista para outra heroína, mas nesse caso da Ichigo, a competição tá tão unilateral, que ao invés de me estressar com ela, eu acabo é me divertindo com o bullying que ela sofre no anime.
Responder
 #425
(18/02/2018, 14:05)Raffael Escreveu: Eu normalmente não gosto de amigas de infância justamente por causa desse dramalhão todo que elas fazem quando percebem que estão perdendo o protagonista para outra heroína, mas nesse caso da Ichigo, a competição tá tão unilateral, que ao invés de me estressar com ela, eu acabo é me divertindo com o bullying que ela sofre no anime.

Seria muito bacana se o bullying fosse uma side-story nos episódios e não foco principal, assim daria para me divertir e não me estressar.
Responder
 #426
(18/02/2018, 13:49)Oiacz Escreveu: To extremamente cansado dos dramas, choros, emices da Ichigo, a personagem só existe pra atrapalhar a história. Podendo focar na situação, na ambientação, o anime vai se tornar gradativamente só um "aborrecente problems"...

Eu acho isso bom e gosto de todas as cenas da Ichigo.

(18/02/2018, 13:51)Gabrinius Escreveu: e aposto que quem vai morrer é o gordinho e a kokoro.

Não tão cedo. Ainda falta episódio pra eles.

(18/02/2018, 13:49)Oiacz Escreveu: Queria que o anime fosse sobre a história e não sobre os personagens...

No ep. 7 começa um novo arco e eles podem tentar mudar isso, mas eu duvido.

(18/02/2018, 13:10)Raffael Escreveu: A não ser que o código não esteja relacionado com a posição deles dentro do grupo, eu acho estranho é ela ser considerada a mais recente apesar do código dela ser o 002.

O código indica nível de poder. Mas o "Iota" pode estar relacionado à fabricação/manipulação dos 9 pilotos diferentões (os 8 da OP+a Oni), e com isso a 02 ser a mais recente. Ou o Hiro, caso os 8 dos Nines sejam mesmo todos homens. HAHA!
Responder
 #427
Anime estabelece um elenco com interesses pessoais conflitantes.
"não aguento esse drama".
Só me incomoda a repetição dos arquétipos de anime, é sempre uma personagens "tipo" a Ichigo que sofre essas dores de corna, quase sempre pequena, cabelo curto e azul. Antes de estrear basta olhar as artes dos personagens para você já saber alguns desenvolvimentos.
Responder
 #428
(18/02/2018, 14:35)PaninoManino Escreveu: Anime estabelece um elenco com interesses pessoais conflitantes.
"não aguento esse drama".

Por favor faça postagens sobre o anime e não butthurt porque alguém não gostou de algo que você gosta.
Responder
 #429
(18/02/2018, 14:35)PaninoManino Escreveu: Anime estabelece um elenco com interesses pessoais conflitantes.
"não aguento esse drama".
Só me incomoda a repetição dos arquétipos de anime, é sempre uma personagens "tipo" a Ichigo que sofre essas dores de corna, quase sempre pequena, cabelo curto e azul. Antes de estrear basta olhar as artes dos personagens para você já saber alguns desenvolvimentos.

Donas de cabelo curto são inferiores em comparação com donas de cabelo longo, logo nada mais natural que elas sejam as amigas de infância. Icon_lol
3 usuários curtiram este post: Befire, firms, Oiacz
Responder
 #430
(18/02/2018, 13:51)Gabrinius Escreveu: e aposto que quem vai morrer é o gordinho e a kokoro.
Sei não hein cara se vai ter morte nisso, nem essa equipe secundária morreu um, ia ser muito louco se deixassem o monstro pisar neles naquela hora  HAHA!
Responder
Páginas (184): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes