Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #401
Não vejo muito sentido em reclamar de que ele se recuperou de um "câncer terminal" milagrosamente ou de plot armor, quando sequer sabemos o que exatamente estava acontecendo com Hiro em primeiro lugar. Em um dos episódios anteriores a APE tava chamando ele de espécime especial e o Hachi e a Nana disseram que o que está acontecendo com ele era o oposto do que acontecia com os parceiros anteriores da 02, mas não passou disso. Não houve explicação concreta sobre o que era o tumor, porque a reação dele é diferente da dos demais, se ele estava mesmo morrendo, se o problema de fato desapareceu... O anime pode muito bem chegar no próximo episódio e dizer que embora externamente ele aparente estar normal, biologicamente o Hiro sequer é mais humano.
Responder
 #402
Pra mim a dona 02 é uma meio humana meio roboa e a conexão dá errado com o pessoal pq ela processa muita informação prum cabra só. o tumor talvez seja uma reação causada por estresse ou qlqr merda do tipo pelo volume de dados, aí é psicológico, por isso ele se curou
Responder
 #403
Nossa, foi bem shounen esse final hein  Okay
Responder
 #404
(17/02/2018, 17:43)Lonely Escreveu: Pra mim a dona 02 é uma meio humana meio roboa e a conexão dá errado com o pessoal pq ela processa muita informação prum cabra só. o tumor talvez seja uma reação causada por estresse ou qlqr merda do tipo pelo volume de dados, aí é psicológico, por isso ele se curou

Acho que é algo bem mais simples, vendo como os pilotos da outra plantação agiram em equipe. Os outros pilotos tem uma movimentação mais contida e cadenciada comparados aos mechas da plantação 13.

As donas se conectam mentalmente aos mechas e absorvem o dano sofrido, repassando uma parte aos pilotos. Como ela é mestiça, ela consegue pilotar com uma agilidade muito maior que o esperado e absorver mais dano, aumentando o dano repassado aos pilotos.

(17/02/2018, 17:05)gusyavoo Escreveu: Só um detalhe, pra mim teria sido melhor se a "doença" não tivesse regredido, ele sair azulão de lá seria melhor.

No episódio 6 de 24 ele já ficaria lascado? Povo parece que desacostumou com animes maiores que 12 eps... HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #405
Eu aposto que o AIDS se moldou a ele... e agora vai começar a usar chifrinhos azuis  HAHA!
Responder
 #406
Na OP tem um grupo que deve ser os Nines só que tem 8 pessoas, e um deles no final do ep. chama a 02 de Iota, que é a nona letra grega... Provavelmente são todos os pilotos com só um dígito.
Responder
 #407
(17/02/2018, 18:58)rapier Escreveu: Acho que é algo bem mais simples, vendo como os pilotos da outra plantação agiram em equipe. Os outros pilotos tem uma movimentação mais contida e cadenciada comparados aos mechas da plantação 13.

As donas se conectam mentalmente aos mechas e absorvem o dano sofrido, repassando uma parte aos pilotos. Como ela é mestiça, ela consegue pilotar com uma agilidade muito maior que o esperado e absorver mais dano, aumentando o dano repassado aos pilotos.

Faz sentido, mas aí não explica pq ele recuperou com a força do pensamento.
Responder
 #408
(17/02/2018, 19:08)Lonely Escreveu: Faz sentido, mas aí não explica pq ele recuperou com a força do pensamento.

Não sei se ele está totalmente recuperado do dano sofrido, poderia estar só aguentando calado assim como fez com o tumor. O total do sofrimento ali era dano sofrido+tumor maligno, e ele conseguiu controlar o segundo. Ele é mais resiliente que a concorrência, vide que na segunda batalha ele se saiu bem enquanto que outros já estariam morrendo.

Espero que o ep. 7 comece os personagens virando mais amigos da 02 e só depois invente de pensar em história. Interessante notar que no final do ep. a Ichigo gritou também pela Oni.
Responder
 #409
(17/02/2018, 19:10)rapier Escreveu: Não sei se ele está totalmente recuperado do dano sofrido, poderia estar só aguentando calado assim como fez com o tumor. O total do sofrimento ali era dano sofrido+tumor maligno, e ele conseguiu controlar o segundo. Ele é mais resiliente que a concorrência, vide que na segunda batalha ele se saiu bem enquanto que outros já estariam morrendo.

Sim, com certeza. O problema é que ele retrocedeu o tumor com a vontade do que ele pensou ali. Eu consigo concordar contigo total com a parte do físico, mas acho que rola a parte psicológica também. O piloto deve se conectar fisicamente/psicologicamente com a dona, talvez.
Responder
 #410
(17/02/2018, 19:12)Lonely Escreveu: Sim, com certeza. O problema é que ele retrocedeu o tumor com a vontade do que ele pensou ali. Eu consigo concordar contigo total com a parte do físico, mas acho que rola a parte psicológica também. O piloto deve se conectar fisicamente/psicologicamente com a dona, talvez.

Sim, psicologicamente também, porque como a dona transmitiria tamanho dano ao cara apenas com aquelas bundoplas? É comum em animes de mecha o piloto sofrer danos mágicos quando o mecha também sofre.
Responder
Páginas (184): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes