Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #391
De protagonista bundão, foi para protagonista clichê a la Seiya!
HAuhauahuhauahuha
Responder
 #392
(17/02/2018, 12:25)rapier Escreveu: Literalmente terminou um arco do anime e já apareceram os próximos envolvidos. E o anime tá mais cópia ainda de Emogelion.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H1GjFhs.png]

Tá com mais cara de shounen do quê Evangelion. Shinji ia ficar num drama se tivesse quase morrido ali...

E na moral, esses Urrossauros são oq? Uma tecnologia que deu errado? Trem estranho da porra, sô.

Isso aqui tá com cara de virar um Flip Flappers com umas explicações nada a ver.
Responder
 #393
(17/02/2018, 12:26)Gabrinius Escreveu: Assim tu me desanima ao infinito.

(17/02/2018, 15:54)Lonely Escreveu: Tá com mais cara de shounen do quê Evangelion. Shinji ia ficar num drama se tivesse quase morrido ali...

Falo do template geral de ambientação, não de personagens. O mecha se debatendo ali foi puro Eva, por exemplo.

O Hiro é macho, nem se compara. Ele morrendo e pensou primeiro em ajudar a dona.

(17/02/2018, 15:54)Lonely Escreveu: Isso aqui tá com cara de virar um Flip Flappers com umas explicações nada a ver.

O primeiro arco foi só dos personagens. Nos eps. seguintes o anime deve decidir qual será o rumo da história.
Responder
 #394
O episodio no geral foi bom, a animação deu uma caída... + era esperado.

So não consegui gostar muito do final disso... o hero se curou simplesmente por que sim.... ver aquele tumor dele voltando no tempo e sumindo foi estranho d+, espero que tenha alguma explicação pra isso... + caso não tenha vai ser + clichê zuadão de shounen mesmo
Responder
 #395
(17/02/2018, 16:04)Kira-Sama Escreveu: O episodio no geral foi bom, a animação deu uma caída... + era esperado.

Era do Trigger, logo que a animação daria uma queda. O anime não tinha como manter o nível do ep. 1.

(17/02/2018, 16:04)Kira-Sama Escreveu: So não consegui gostar muito do final disso... o hero se curou simplesmente por que sim.... ver aquele tumor dele voltando no tempo e sumindo foi estranho d+, espero que tenha alguma explicação pra isso... + caso não tenha vai ser + clichê zuadão de shounen mesmo

Como resolveria a situação dentro do mecha de outro jeito? Ali é um quarto fechado, só milagre salva. Além disso, não se sabe ainda se ele se curou mesmo (não que ele estivesse realmente doente, vide o exame de sangue) ou se o tumor apenas regrediu.
Responder
 #396
(17/02/2018, 16:07)rapier Escreveu: Era do Trigger, logo que a animação daria uma queda. O anime não tinha como manter o nível do ep. 1.


Como resolveria a situação dentro do mecha de outro jeito? Ali é um quarto fechado, só milagre salva. Além disso, não se sabe ainda se ele se curou mesmo (não que ele estivesse realmente doente, vide o exame de sangue) ou se o tumor apenas regrediu.

podia ser algo que a 02 fez.. qual quer coisa mais interessante.... como ela dar um beijo nele e passar os " anticorpos" pela saliva. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

qual que coisa pra mim é melhor que plot armor de main.
Responder
 #397
(17/02/2018, 16:10)Kira-Sama Escreveu: podia ser algo que a 02 fez.. qual quer coisa mais interessante.... como ela dar um beijo nele e passar os " anticorpos" pela saliva. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ela beijar ele depois do ocorrido no episódio 5? Cry Ela se acalmar com ele já foi o suficiente. Ela não tem mais tantos motivos pra virar "monstro".

Agora que ele se mostrou digno dela é que o relacionamento dos dois deve decolar.

(17/02/2018, 16:10)Kira-Sama Escreveu: qual que coisa pra mim é melhor que plot armor de main.

Mas era óbvio que teria plot armor, é o episódio 6 de 24. O anime construiu uma situação onde só o plot armor venceria. Você pode não gostar, mas ali não teria outro jeito, pois tinha que derrotar o inimigo, domar a 02 e botar moral nos adultos, nos colegas e nos pilotos da outra plantação ao mesmo tempo.
Responder
 #398
#6

[Imagem: TSsHTk3.jpg]

Muito bem, podemos entrar em acordo que essa putaria é só para masturbação e nada mais?
Pra quê pensar em lógica e sentindo nesse mundo e personagens?
Vira? Hiro provou o que anime sempre diz, doença não existe, é tudo coisa da nossa cabeça, basta parar de frescura e acreditar que você cura qualquer câncer terminal!

Se o Hiro tivesse morrido e o organismo que contaminou ele para sobreviver revivesse o hospedeiro e transformasse sua biologia tudo bem, faria mais sentido, mas simplesmente sumir com aquela porra porque quis?
Como funcionará isso? Irá voltar quando o casal passar por alguma crise de fidelidade?
Tomar no cu roteiristas!

Aliais, falando e cu, esses otakus sujos fedidos do Trigger não tem vergonha.
Até me fizeram rir com Goro notando como ela sentou no cockpit com raiva.

[Imagem: 4PdeP0u.jpg]
[Imagem: wYUmGLs.jpg]


Além disso o anime se beneficiaria muito se desistisse dessas narração explicativa que tenta ser poética.
Qual a lógica do Hiro ver a Oni lutando para não morrer e pensar para ela parar senão acabaria morrendo pelo esforço? Que imbecil.
E entendo o processo mental que fez ele chegar conclusão de encontrar um novo objetivo para continuar vivendo, só podia ser mais honesto sobre isso. Depois que a Oni deu para o Hiro uma oportunidade de lutar e ser útil ele queria retribuir o favor e ser útil para ela, simples, nada de "oh, meus pássaros".

Mas enfim...
Tentarei não pensar mais sobre esse anime, é idiota, mas é divertido então continuarei assistindo.
Só gostaria que aquelas crianças idiotas conversassem e fofocassem menos e lutassem mais.
Responder
 #399
Achei o episódio bem legal.
Gostei de ver a 002 se lascando sem a ajuda do Hiro. Gostei da cena.

De longe o melhor anime da temporada pra mim.
Só um detalhe, pra mim teria sido melhor se a "doença" não tivesse regredido, ele sair azulão de lá seria melhor.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #400
(17/02/2018, 17:05)gusyavoo Escreveu: Achei o episódio bem legal.
Gostei de ver a 002 se lascando sem a ajuda do Hiro. Gostei da cena.

De longe o melhor anime da temporada pra mim.
Só um detalhe, pra mim teria sido melhor se a "doença" não tivesse regredido, ele sair azulão de lá seria melhor.

Também gostei da cena da 002, foi um lado que ainda não tínhamos visto. E mesmo que ela parecesse não ligar pro fato do Hiro estar desacordado/possivelmente morto, creio que tava preocupada sim. O desespero da cena que disfarçou.

Eu tô contando que no próximo episódio o Hiro apareça com um par de chifres também, só que azul  Icon_lol
Responder
Páginas (184): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes