17/02/2018, 13:33 |
Dragon Ball Super
Tópico em '2015' criado por
Killy em 15/06/2015, 10:23.
|
902 respostas neste tópico
|
17/02/2018, 15:27 |
Mano...
Não tinha que ter mais gameshark não, tinha que deixar Jiren cacetar todo mundo mesmo e acabar essa parada logo, ia ser melhor.
18/02/2018, 01:15 |
Que episódio peba, putz.
Bem, quero ver o Goku todo arrebentado. Vá usar cheat na pqp. Lagartixa sumiu, mas não está no banco e nem foi mostrado como eliminado. Quase certo que ele é que vai vencer por ser o único a restar na arena.
Carai, esse ep foi medonho.
Primeira metade foi um autentico ep de DBGT, totalmente tosco. Ai o Goku encarna o Naruto e ouve a voz dos amiguinhos e que confiança não vale nada E o jiren virou um fracote do nada e levando golpes em todos eps. É a verdade pura, os fdp gastaram trocentes eps com Ribriane e outras merdas para entregar no final esses eps horriveis. Isso que teve ótimos eps no meio do torneio, lamentável isso. DBS confirmando ser o DBS de sempre, uma decepção.
18/02/2018, 09:34
(Resposta editada pela última vez 18/02/2018, 09:38 por xACE.
Motivo da Edição: emoji feio hein
)
|
Não achei o ep tão ruim assim. Acho meio exagero reclamar agora, não tem sido sempre assim nos ultimos episódios também? Aquele vai e vem de transformação, falatório e socos que não dão em nada.
De qualquer forma, continuo meu ódio por tanta transformação, principalmente por esse ssj blue. Porquê azul CLARO???? Tudo bem que todas as transformações têm uma cor viva(pelo menos até agora), mas não seria mais legal um azul escuro? E aquela aura do ssj blue na minha opinião é simplesmente ridícula, muito colorida. Pelo menos o instinto superior é um pouco mais básico e tem aquelas particulas legais, e ele ainda vai ficar com o cabelo cinza(uma cor não tão "CHEGUEI"). E mais uma vez o goku resolve tudo com mais uma transformação :V Ah vai, acho que devia ter mais espaço pro Vegeta. No fim das contas ele sempre apanha e é superado. (15/02/2018, 22:35)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/crJgT7XgJYM?html5=1AHAHAHA, Oque é isso ahahahaha, é normal eu rir disso? Comercial foda, eu compraria
18/02/2018, 11:00 |
Que ep mais zuado, todo mundo escutando voz interna pra seguir em frente e os mesmos bla bla bla de frente, porra, por isso que eu queria o Vegetto, ia ficar menos zuado do que esta sendo o final, fora que ninguém aguenta mais transformações, até o ssj3 era da hora depois virou piada.
18/02/2018, 11:06 |
Duas semanas seguidas sem episódio.
E eu querendo ver logo o Goku se fudendo.
18/02/2018, 11:09 |
(18/02/2018, 11:06)Metroid Escreveu: Duas semanas seguidas sem episódio.Vai acontecer o que vc falou e ta meio na cara faz tempo: Os dois vão se derrubar e freeza vai ganhar...única coisa que tenho interesse em saber é se ele vai bancar o vilãozinho do mal e se ressuscitar ou a vergonha de só ter sido humilhado e ganhar desmaiado vai fazer ele rejeitar o prêmio.
18/02/2018, 11:10 |
Se pá eu ainda digo que ele vai ser trollado e levado de volta pro inferno de ultima hora.
18/02/2018, 11:10 |
Antes o hack do Jiren, mesmo sem poder total, era mais forte que o hack do Goku, mas agora ficou o contrário...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes