(16/02/2018, 21:14)rapier Escreveu: Aí você tem que adicionar esses filmes na sua lista.
Pronto. Pensei que já tinha adicionado eles, aproveitar agora e adicionar mais alguns desenhos
Das animações do estúdio DreamWorks Animation consegui: Megamind, Shark Tale, Over the Hedge, Flushed Away, Wallace & Gromit: Curse of the Were-Rabbit, How to Train Your Dragon. (Só relíquias, meu estúdio favorito, reveria qualquer filme desses com gosto.)
Das animações do estúdio Pixar consegui: WALL-E, The Good Dinosaur. (Pensei que era o melhor estúdio, pesquisando aqui antigamente só produziam coisas esquecíveis, foi a partir desses negócios de monsters que ficou bom.)
Das animações do estúdio Hanna-Barbera consegui: The Flintstones, The Flintstones in Viva Rock Vegas. (Esse é o estúdio que fez os melhores filmes do scooby-doo, porém o Neoseeker é muito limitado a série dele, e tem apenas alguns filmes esquecíveis.)
Das animações do estúdio Walt Disney Animation Studios consegui: Chicken Little, Meet the Robinsons, Home on the Range. (Valeu ter pesquisado só pelo Home on the Range = Nem que a vaca tussa. Os outros dois filmes também são muito bons.)
Do estúdio DiC Entertainment consegui: Inspector Gadget. (É o inspetor bugiganga cara, uma relíquia AHUGUSHDUHGA.)
Pô, bom demais lembrar da existência desses filmes.
Lembrei de alguns filmes que ainda não tinha adicionado no neoseeker:
-Gladiador
-Hamlet (Mel Gibson)
-Coração Valente
-O Reino Proibido (aquele do Jackie Chan vs Jet Li)
-Azumi (um filme japa)
Cheguei a 132 filmes listados. Não fazia idéia de ter visto tantos. E agora acho que daria pra chegar a 150 lembrando mais alguns, e se outros fossem adicionados à database de lá, como o da mulher-maravilha.
(16/02/2018, 22:25)Makoto-kun Escreveu: Lembrei de alguns filmes que ainda não tinha adicionado no neoseeker:
-Gladiador
-Hamlet (Mel Gibson)
-Coração Valente
-O Reino Proibido (aquele do Jackie Chan vs Jet Li)
-Azumi (um filme japa)
Cheguei a 132 filmes listados. Não fazia idéia de ter visto tantos. E agora acho que daria pra chegar a 150 lembrando mais alguns, e se outros fossem adicionados à database de lá, como o da mulher-maravilha.
Adicionei mais 5, sendo um dessa lista de só vistos por 2 pessoas:
Rumble In the Bronx (Jackie Chan, Arrebentando em Nova Iorque)
Jackie Chan is the Prisoner (aqui no Brasil assisti como "Missão na Ilha de Fogo)
Operation Condor (também do Jackie Chan)
Bloodsport (O Grande Dragão Branco, Van Damme)
The Mighty Ducks (vi, mas só lembro dos moleques gritando "os patos vão juntos!")
(16/02/2018, 22:38)Lonely Escreveu: O melhor Hamlet é o do Kenneth Bannagh
Assisti o do Mel Gibson na época em que li o livro, só por curiosidade mesmo. Não sei se teria gás para ver outra versão, mas obrigado pela dica, de toda forma.
(16/02/2018, 23:20)Makoto-kun Escreveu: Adicionei mais 5, sendo um dessa lista de só vistos por 2 pessoas:
Rumble In the Bronx (Jackie Chan, Arrebentando em Nova Iorque)
Jackie Chan is the Prisoner (aqui no Brasil assisti como "Missão na Ilha de Fogo)
Operation Condor (também do Jackie Chan)
Bloodsport (O Grande Dragão Branco, Van Damme)
The Mighty Ducks (vi, mas só lembro dos moleques gritando "os patos vão juntos!")
Assisti o do Mel Gibson na época em que li o livro, só por curiosidade mesmo. Não sei se teria gás para ver outra versão, mas obrigado pela dica, de toda forma.
O Bannagh foi o único que fez um Hamlet fiel ao livro, tanto que o filme tem 4 horas. Eu vi na época que estudei Hamlet na faculdade.
(16/02/2018, 23:34)Lonely Escreveu: O Bannagh foi o único que fez um Hamlet fiel ao livro, tanto que o filme tem 4 horas. Eu vi na época que estudei Hamlet na faculdade.
Caraca, 4 horas? Mais difícil ainda de ver.
Agora, esse livro é muito interpretativo, então difícil um filme que seja "fiel" demais. Eu por exemplo não fiquei com a certeza se ele enlouqueceu logo, ou só no final, ou se só estava fingindo o tempo todo.
(16/02/2018, 23:37)Makoto-kun Escreveu: Caraca, 4 horas? Mais difícil ainda de ver.
Agora, esse livro é muito interpretativo, então difícil um filme que seja "fiel" demais. Eu por exemplo não fiquei com a certeza se ele enlouqueceu logo, ou só no final, ou se só estava fingindo o tempo todo.
Fiel porque na maioria das peças e nos filmes, geralmente, cortam um ato.