Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 1007
10063 respostas neste tópico
se tivesse mais investimento, poderiam investigar melhor e conseguir mais provas pra embasar condenações.

não dá pra fazer do jeito que muita gente quer e condenar pessoas na base do "porque sim", embora seja isso que façam com muita gente.
(16/02/2018, 17:29)rapier Escreveu: Financiar a polícia pra prender e a justiça soltar? O problema principal não é a polícia.

Definitivamente não é. Mas a polícia do Rio hoje passa por uma crise financeira. Os caras estão se suicidando, véi. 20 ano passado.
Doq vcs tão falando? A polícia do Rio é a que recebe melhor entre todos os estados com os bicos que eles fazem Coolface
(16/02/2018, 16:09)TiagoSG Escreveu: O que adianta fazer a intervenção federal, as forças armadas não terá o poder de policia, e não poderá abater alvos hostil como no Haiti. Alem dos soldados não terão a proteção jurídica, sem o “excludente de ilicitude”, se um soldado abater um bandido, ele sera processador civilmente!

Isso e 100% politico, pior e o Exercito aceitar ser usado para manobras politica.

Eles só queria um motivo para adiar a falsa "reforma da previdência", já que com o decreto assinado, ate acabar a intervenção federal ou ate 31 de Dezembro de 2018, não pode ter alteração na constituição, adeus PEC.

Leia-se: Adiar a reforma (PECs), não queriam perder, agora tem o motivo perfeito!

Mas em modo geral, e melhor meia intervenção federal que nada!

sem falar q se por venturar abrir um mundo alternativo em DF e a previdência for aprovada o temer já tem um decreto pronto pra "pausar" é.. pausar o decreto. Se isso não é mudar a constituição no meio de uma intervenção eu ja nem sei mais nada.

acredito q seja uma infração grave, qual não sei.. só sei q remendar a CF deve ter punição. Bom, já fizeram isso uma vez com a dilma e por ai a fora mesmo.
Olho pro teto já vejo 3 aéreos me encarando. Hora de usar artilharia terrestre.
Horário de verão acabou, RIP.
O ruim dessas raquetes é que não duram muito tempo.
(17/02/2018, 23:17)Lonely Escreveu: Horário de verão acabou, RIP.

horário de verão sempre termina poucos dias depois do início do ano, que é quando o carnaval acaba

(17/02/2018, 23:42)Metroid Escreveu: O ruim dessas raquetes é que não duram muito tempo.

o bom dela é que além de matar mosquito vc iguala a força do braço esquerdo
Agora posso ficar vendo série até as 2 porque eu ficava até 1 e tinha que acordar as 6, mas agora vou acordar as 7 que é as 6 de algumas horas atrás, e as 2 é 1 de horas atrás
Caraca, tem tópico de tudo nesse fórum, vou começar a pesquisar antes de colocar algo lol
Páginas (1007): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes