Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 58
577 respostas neste tópico
 #451
conclusão: talvez mais pra frente eu entenda, mais por enquanto não entendo porq continuar vendo um anime se vc ja sabe o q vai acontecer nele.

"Não tem porq continuar comendo se vc ja esta cheiu"
Responder
 #452
(16/02/2018, 11:48)Dante Parker Escreveu: conclusão: talvez mais pra frente eu entenda, mais por enquanto não entendo porq continuar vendo um anime se vc ja sabe o q vai acontecer nele.

"Não tem porq continuar comendo se vc ja esta cheiu"

Como um spoiler conta o anime inteiro? Um spoiler não substitui a experiência de ver o anime. Eu sei o que vai acontecer em certo ponto, não tudo o que acontece antes ou depois.
Responder
 #453
(16/02/2018, 11:47)gusyavoo Escreveu: Existem animes/filmes que apesar de excelentes, foram feitos para ver somente uma vez, nesses tipos um spoiler pode facilmente prejudicar a experiência.

Cê acha que o que esse povo assiste (ou até mesmo o que os japas criam) é relevante a esse ponto?
Eu até posso concordar se for algo que realmente tem diferencial, mas me diz, é a situação de hoje ou do que o povo anda assistindo?
Responder
 #454
(16/02/2018, 11:47)gusyavoo Escreveu: Saber que o personagem x vai morrer somente em determinado ponto pode estragar completamente a tensão passada em várias cenas anteriores.
Existem animes/filmes que apesar de excelentes, foram feitos para ver somente uma vez, nesses tipos um spoiler pode facilmente prejudicar a experiência.

Meu tempo não foi feito preu ficar revendo todo tipo de anime. O normal é anime que só se assiste uma vez.

E por exemplo, spoiler em anime de comédia comumente muda nada. Saber de antemão o que acontece em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=424 ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 não tira a graça das cenas.
Responder
 #455
(16/02/2018, 11:50)Oiacz Escreveu: Cê acha que o que esse povo assiste (ou até mesmo o que os japas criam) é relevante a esse ponto?
Eu até posso concordar se for algo que realmente tem diferencial, mas me diz, é a situação de hoje ou do que o povo anda assistindo?

Depende da proposta do anime, um spoiler facilmente pode mudar seu envolvimento com um anime/personagem.
A experiência em si provavelmente vai mudar, e você vai ver por outro angulo.
Isso se for um anime que quer te envolver em uma história maior, com absoluta certeza vai prejudicar a "caminhada" até o final.

(16/02/2018, 11:51)rapier Escreveu: Meu tempo não foi feito preu ficar revendo todo tipo de anime. O normal é anime que só se assiste uma vez.

E por exemplo, spoiler em anime de comédia comumente muda nada. Saber de antemão o que acontece em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=424 ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 não tira a graça das cenas.

Exatamente, na questão do spoiler pra mim existe animes e animes.
Principalmente se tratando de comédias, spoilers podem ser muito bem vindos e muitos vezes podem só aumentar o hype.
Responder
 #456
(16/02/2018, 11:48)Dante Parker Escreveu: conclusão: talvez mais pra frente eu entenda, mais por enquanto não entendo porq continuar vendo um anime se vc ja sabe o q vai acontecer nele.

"Não tem porq continuar comendo se vc ja esta cheiu"
Eu entendo o pessoal que não gosta de spoilers, mas esse tipo de argumento é muito sem lógica, você revê animes bons justamente por saber o que acontece e mesmo assim ele não fica ruim, é exatamente a mesma coisa com spoilers, saber que algo vai acontecer não vai deixar o anime ruim, inassistível...

(16/02/2018, 11:48)Dante Parker Escreveu: "Não tem porq continuar comendo se vc ja esta cheiu"
Você deixaria de comer algo que gosta porque sabe que gosto isso terá?
Responder
 #457
Nunca vou entender essa coisa de parar de assistir algo que gosto só porque me contaram o que vai acontecer.
Responder
 #458
Sim, no máximo perde um pouco o impacto, mas nunca vi chegar num ponto onde mude de bom pra ruim....
Responder
 #459
(16/02/2018, 11:57)DeaththeKidd Escreveu: mas esse tipo de argumento é muito sem lógica, você revê animes bons justamente por saber o que acontece e mesmo assim ele não fica ruim

(16/02/2018, 11:57)DeaththeKidd Escreveu: Você deixaria de comer algo que gosta porque sabe que gosto isso terá?

(16/02/2018, 11:58)Oiacz Escreveu: Nunca vou entender essa coisa de parar de assistir algo que gosto só porque me contaram o que vai acontecer.

mas ai vcs ja estão entrando em outro ponto de ANIMES Q GOSTAM ai vcs vão assistir com ou sem spoiler
Responder
 #460
(16/02/2018, 12:03)Dante Parker Escreveu: mas ai vcs ja estão entrando em outro ponto de ANIMES Q GOSTAM ai vcs vão assistir com ou sem spoiler
Se for um anime ruim e o spoiler dizer que vai piorar ai é que eu agradeço mesmo...

E se disser que vai melhorar já serve como parâmetro pra ver se vale ou não a pena continuar...

Só vejo vantagens ai...
Responder
Páginas (58): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes