Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58
577 respostas neste tópico
 #411
(16/02/2018, 10:41)Dante Parker Escreveu: mesmo quem ja viu muitos animes esta surpreso com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557

Loga se alguem chegasse e falasse tudo q vai acontecer durante o anime, não iria "matar" a curiosidade de vcs pelo proximo ep.

Surpreso com uma cópia de Evangelion? Cry

Sim, se alguém der spoiler não mata a minha curiosidade de ver o resto do anime.
Responder
 #412
curiosidade pelo que eu te pergunto já que vc previu ele todo?
Responder
 #413
(16/02/2018, 10:42)Aria-shachou Escreveu: vcs estão tentando juntar previsão com spoilers, isso é estranho pq previsão qualquer um faz, todo mundo que voto no não faz e mesmo assim eles não gostam de spoilers logo é diferente sim.

Qualquer um faz, poucos acertam.
Responder
 #414
(16/02/2018, 10:41)Dante Parker Escreveu: mesmo quem ja viu muitos animes esta surpreso com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557

Loga se alguem chegasse e falasse tudo q vai acontecer durante o anime, não iria "matar" a curiosidade de vcs pelo proximo ep.

Estamos surpresos porque é um anime bom, não porque é um anime imprevisível, porque ele é bem previsível.
Responder
 #415
(16/02/2018, 10:43)Aria-shachou Escreveu: curiosidade pelo que eu te pergunto já que vc previu ele todo?

Se eu previ? Eu não previ o anime todo, mas ele não é imprevisível.
Responder
 #416
então vc pode matar sua curiosidade pelo anime e deixar de ver ele kkk, não vejo como vcs continuam a ver as coisas assim, eu deixei de ver muita coisa por causa disso.
Responder
 #417
(16/02/2018, 10:44)Aria-shachou Escreveu: então vc pode matar sua curiosidade pelo anime e deixar de ver ele kkk, não vejo como vcs continuam a ver as coisas assim, eu deixei de ver muita coisa por causa disso.

A minha previsão de que eu vou me divertir indo ao parque de diversões não tira minha vontade de ir ao parque.

(16/02/2018, 10:44)Aria-shachou Escreveu: então vc pode matar sua curiosidade pelo anime e deixar de ver ele kkk, não vejo como vcs continuam a ver as coisas assim, eu deixei de ver muita coisa por causa disso.

Não porque spoiler não substitui a experiência de ver o anime bom, só te impede de ver o anime ruim.
3 usuários curtiram este post: Amagami, Befire, Oiacz
Responder
 #418
(16/02/2018, 10:42)Aria-shachou Escreveu: vcs estão tentando juntar previsão com spoilers, isso é estranho pq previsão qualquer um faz, todo mundo que voto no não faz e mesmo assim eles não gostam de spoilers logo é diferente sim.

A diferença é, os que assistiram muito anime e fazem as previsões, acertam a maior parte delas. Quem assistiu pouco, só erra.
Com o conhecimento vem a capacidade de acertar, de prever o caminho que o anime vai tomar e ver ele se concretizar.
Mas isso é algo que eu só posso dizer que lá na frente você vai entender, basta começar a assistir anime e não gastar seu tempo com outras coisas.
Responder
 #419
(16/02/2018, 10:44)Aria-shachou Escreveu: então vc pode matar sua curiosidade pelo anime e deixar de ver ele kkk, não vejo como vcs continuam a ver as coisas assim, eu deixei de ver muita coisa por causa disso.
Então você já deixou de assistir um anime que estava gostando por causa de spoilers?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #420
(16/02/2018, 10:42)rapier Escreveu: Surpreso com uma cópia de Evangelion? Cry

(16/02/2018, 10:43)Oiacz Escreveu: Estamos surpresos porque é um anime bom, não porque é um anime imprevisível, porque ele é bem previsível.

msm assim ainda estão com vontade de ver o proximo ep e ele acba não sendo mais um pra ver qualquer hora
Responder
Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes