Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 58
577 respostas neste tópico
 #391
to só falando que um comentário de alguém falando que não é bom e um spoiler da mesma para se decidirem então
Responder
 #392
(16/02/2018, 10:24)Aria-shachou Escreveu: to só falando que um comentário de alguém falando que não é bom e um spoiler da mesma para se decidirem então

Prefiro spoilers a meras opiniões alheias na hora de decidir drop.

Quer dizer, é possível que eu mesmo vá atrás do mangá pra confirmar o spoiler dado por alguém, como já fiz com alguns mangás... que não lembro, passado distante. HAHA!
Responder
 #393
(16/02/2018, 10:18)rapier Escreveu: Aliás, minha experiência me diz que o grau de tolerância a spoilers tem relação com o tanto de animes que a pessoa viu.

Quando se viu tanto anime o spoiler se torna algo natural seu, na maior parte das vezes você nem precisa ir atrás dele, ele já está na sua cabeça de tão óbvio que o anime é.
Responder
 #394
(16/02/2018, 10:24)Aria-shachou Escreveu: to só falando que um comentário de alguém falando que não é bom e um spoiler da mesma para se decidirem então
Mas não dá...uma pessoa falar "anime X é ruim" não zera minha vontade de ver....agora uma pessoa falar "anime X é ruim porque acontece isso e aquilo" sim zera minha vontade de ver (ou aumenta, depende do caso)...
Responder
 #395
eu falei disso, mas no caso de um anime episódico é impossível comparar previsão com spoiler.
Responder
 #396
(16/02/2018, 10:26)Oiacz Escreveu: Quando se viu tanto anime o spoiler se torna algo natural seu, na maior parte das vezes você nem precisa ir atrás dele, ele já está na sua cabeça de tão óbvio que o anime é.

Sim. Quando anime inventa de surpreender, geralmente a surpresa é negativa.

(16/02/2018, 10:27)Aria-shachou Escreveu: eu falei disso, mas no caso de um anime episódico é impossível comparar previsão com spoiler.

No meu caso eu nem sou fã de anime episódico. E é possível spoilar sobre personagens em vez de história.

(16/02/2018, 10:27)DeaththeKidd Escreveu: Mas não dá...uma pessoa falar "anime X é ruim" não zera minha vontade de ver....agora uma pessoa falar "anime X é ruim porque acontece isso e aquilo" sim zera minha vontade de ver (ou aumenta, depende do caso)...

Sim, nesse caso eu avalio o que a pessoa disse e vou verificar a validade do spoiler.

(16/02/2018, 10:21)Aria-shachou Escreveu: tem gente que gosta e eu entendo... mas não é justificativa e nem sinal de obra ruim.

Spoiler de coisa ruim pode não ser sinal de que o anime é ruim, mas geralmente indica que o anime não é bom. No máximo o anime vira mediano.

Aliás, não me lembro de receber um spoiler de um acontecimento nocivo e o anime mudar o acontecimento. O que acontece é:
  • Ou o anime não chega ao ponto do spoiler
  • Ou o anime acha o acontecimento ruim bonito e o deixa ainda pior
Responder
 #397
Logo a opinião desse pessoal muda. E uma forma bacana que adoro usar spoiler é pra fazer pessoas assistirem o que quero que assistam. Sei usar bem os spoilers certos contra as pessoas certas para elas caírem dentro dele, criando interesse pelo anime. Dito isso, como spoiler pode ser algo negativo então?
Responder
 #398
vcs estão considerando que se para a pessoa o spoiler fez mal é pq o anime não é bom, isso não varia de pessoa pra pessoa em? o tópico na verdade é bem dividido.

(16/02/2018, 10:27)rapier Escreveu: receber um spoiler de um acontecimento nocivo e o anime mudar o acontecimento

​​​​​​​agora tu zuou mesmo em kkk
Responder
 #399
(16/02/2018, 10:34)Aria-shachou Escreveu: vcs estão considerando que se para a pessoa o spoiler fez mal é pq o anime não é bom, isso não varia de pessoa pra pessoa em? o tópico na verdade é bem dividido.

Sim, varia de quem assistiu muito pra quem assistiu pouco
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #400
(16/02/2018, 10:34)Oiacz Escreveu: Dito isso, como spoiler pode ser algo negativo então?

vc ta é tangenciando uma sinopse, até onde sinopse e spoilers se dividem?
Responder
Páginas (58): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes