Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 1007
10063 respostas neste tópico
(15/02/2018, 22:31)JJaeger Escreveu: @Lonely cuidado pra, mesmo se conseguir uma namoradinha, também não cair no outro dito do poeta:

"Tô namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora"

aquela ali é minha namorada, só falta ela saber.
Isso me lembrou um final de um filme cujo nome eu não lembro

O "A" tá transando com a "B".

"B" acordou e mandou "A" parar.
(15/02/2018, 22:42)Lonely Escreveu: Não. Tu sabe que eu não entro lá, não seria estranho 70% do pessoal ativo junto conversando sobre aqui.

Por isso que disse que é IMPRESSÃO.

que num entra o que? eu já trombei oce lá umas par de vez.

e não, não tem, sempre que vou baixar algo tão falando negócio de PT e coisas do tipo.
(15/02/2018, 23:01)Metroid Escreveu: Isso me lembrou um final de um filme cujo nome eu não lembro

O "A" tá transando com a "B".

"B" acordou e mandou "A" para.

Caraca, é o "Quem não cola, não sai da escola". Um dos filmes que mais ri até hoje! Icon_lol

Vou adicionar no neoseeker!
(15/02/2018, 23:01)Gabrinius Escreveu: que num entra o que? eu já trombei oce lá umas par de vez.

e não, não tem, sempre que vou baixar algo tão falando negócio de PT e coisas do tipo.

É esporádico, pô. Tanto que a gente passou a se trombar numa certa rede social aí.
eu não uso esses programas esquisitos que oce chama de "rede social" não.

o que me lembra que um cara que conheço colocou que queria conhecer umas japas, logo surgiu uma "Fujiro Nakombi" e uma "Sohko Nakara" adicionando ele.

tava na cara que era fake, mas eu num falei não.
É um tanto quanto inútil deixar o cão de guarda amarrado e com focinheira.  Esse decreto de intervenção no RJ tem objetivo 100% politico, seja lá qual for ele. As forças armadas se tornaram o bode expiratório para esse fim.
(16/02/2018, 15:15)Zefiris Escreveu: É um tanto quanto inútil deixar o cão de guarda amarrado e com focinheira.  Esse decreto de intervenção no RJ tem objetivo 100% politico, seja lá qual for ele. As forças armadas se tornaram o bode expiratório para esse fim.

O que adianta fazer a intervenção federal, as forças armadas não terá o poder de policia, e não poderá abater alvos hostil como no Haiti. Alem dos soldados não terão a proteção jurídica, sem o “excludente de ilicitude”, se um soldado abater um bandido, ele sera processador civilmente!

Isso e 100% politico, pior e o Exercito aceitar ser usado para manobras politica.

Eles só queria um motivo para adiar a falsa "reforma da previdência", já que com o decreto assinado, ate acabar a intervenção federal ou ate 31 de Dezembro de 2018, não pode ter alteração na constituição, adeus PEC.

Leia-se: Adiar a reforma (PECs), não queriam perder, agora tem o motivo perfeito!

Mas em modo geral, e melhor meia intervenção federal que nada!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Enfiar soldado no meio de um negócio que gira bilhões é pedir para que o Brasil vire o México. Tem que dar na cara dos políticos do Rio para eles pararem de fazer merda e financiarem a polícia, em tecnologia e preparo, para ontem.
(16/02/2018, 16:41)Lonely Escreveu: Enfiar soldado no meio de um negócio que gira bilhões é pedir para que o Brasil vire o México. Tem que dar na cara dos políticos do Rio para eles pararem de fazer merda e financiarem a polícia, em tecnologia e preparo, para ontem.

Financiar a polícia pra prender e a justiça soltar? O problema principal não é a polícia.
Páginas (1007): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes