Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 46
459 respostas neste tópico
 #271
(12/02/2018, 13:10)Kiyomin Escreveu: Antes de alguém citar isso aqui como super errado, a única coisa que eu vi de absurda na cena foi ela se esconder num armário por ideia do menino.

Não devo ter comentado sobre essa parte. O início dela eu não me incomodo. Entendo que ali, naquela situação sim, foi repentino demais e ela não pensou na hora de agir. Aconteceu tudo muito rápido, o garoto chegou gritando com os sapatos dela nas mãos, falando algo que ela nem deve ter escutado direito, e puxando ela pelo braço. Eu acabaria fazendo o mesmo. Mas depois de tudo acalmado e percebesse a situação, não tem mais motivos para ficar no armário. Isso se não colocar o cérebro em dia antes mesmo de entrar no armário...

O que não gostei dessa parte foi a continuação dela: a garota ali dentro aproveitando para bisbilhotar mais dos pertences do cara e ouvir o que não deveria ouvir. Por mais simples que sejam essas coisas e por mais inevitável que seja você olhar uma coisa ou outra enquanto está parado dentro de um armário...
Responder
 #272
(12/02/2018, 13:17)Oiacz Escreveu: Não devo ter comentado sobre essa parte. O início dela eu não me incomodo. Entendo que ali, naquela situação sim, foi repentino demais e ela não pensou na hora de agir. Aconteceu tudo muito rápido, o garoto chegou gritando com os sapatos dela nas mãos, falando algo que ela nem deve ter escutado direito, e puxando ela pelo braço. Eu acabaria fazendo o mesmo. Mas depois de tudo acalmado e percebesse a situação, não tem mais motivos para ficar no armário. Isso se não colocar o cérebro em dia antes mesmo de entrar no armário...

O que não gostei dessa parte foi a continuação dela: a garota ali dentro aproveitando para bisbilhotar mais dos pertences do cara e ouvir o que não deveria ouvir. Por mais simples que sejam essas coisas e por mais inevitável que seja você olhar uma coisa ou outra enquanto está parado dentro de um armário...

Realmente tava parecendo que você estava incomodado com a parte dela ter entrado na casa, ou seja, desde o começo...
Responder
 #273
(12/02/2018, 13:21)DeaththeKidd Escreveu: Realmente tava parecendo que você estava incomodado com a parte dela ter entrado na casa, ou seja, desde o começo...

Deixa eu explicar mais direito:
Incomodado com ela ter entrado na casa.
Não incomodado com ela ter entrado no armário.
Incomodado com ela ter permanecido no armário.
Responder
 #274
(12/02/2018, 13:03)Gabrinius Escreveu: Se o moleque sabe sair de casa e ir pro trabalho do pai e depois pra casa dele, certamente sabe ir na padaria.

Tá explicado. O Oi-chan queria manda-lo pra padaria dele. HAHA!
Responder
 #275
Se olhar os livros na estante for bisbilhotar pertences alheios então sou um puta criminoso e não tenho moral para falar sobre isso.

(12/02/2018, 13:10)Kiyomin Escreveu: Não é questão dele saber ou não.
Normalmente quando me pedem pra cuidar de uma criança, eu só devolvo quando o responsável dela chega. 
Solicitaram a ela que cuidasse dele na ida pra casa, ela se aproveitou da situação, óbvio, porque queria conhecer a casa do amado, mas entrar e fazer comida para o menininho não é nada absurdo não. 
Antes de alguém citar isso aqui como super errado, a única coisa que eu vi de absurda na cena foi ela se esconder num armário por ideia do menino.

É isso que eu penso, normalmente não se deixa criança sozinha, mesmo nesse caso que a história se passa lá no Japão.
Ela recebeu a tarefa de olhar o garoto até ele chegar na casa do pai, e dai assumimos que isso significa não apenas chegar na casa mas também ser entregue ao pai dele. Não há nada de errado em ela esperar o pai do garoto chegar antes de ir embora.
E se uma criança que você está olhando pede para você fazer algo para ela comer, você não faria?
Até eu já cuidei de criança de outros quando tive a idade da Akira e tive o bom senso de não sair e ir comprar algo para ela comer, me virei com o que tinha no local onde eu deveria olhar a criança.

Novamente, essa discussão está acontecendo mais porque nós aqui temos opiniões práticas diferentes do que a Akira ter feito algo certo ou errado, a maior polêmica está sendo justamente o ponto menos polêmico do episódio.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #276
Teve episódio hoje não?
Responder
 #277
(15/02/2018, 16:45)Metroid Escreveu: Teve episódio hoje não?

Teve sim.

[Imagem: APXgPaR.jpg]

[Imagem: hXF8pum.jpg]

[Imagem: oy6JQeK.jpg]
Responder
 #278
#6

[Imagem: tyR3YNf.jpg]

Tive a impressão de que esse episódio foi feito pelo time B.
Teve aquela cara de que a qualidade dos traços e animação estava inferior aos anteriores, e também... mais alguém teve a impressão de que exageraram um pouco na falta de sutileza de algumas cenas? Achei desnecessário o flashback das duas pequenas correndo, não acrescentou nada e não era preciso mostrar daquela forma para entender. Já era suficiente a cena do início para fazer a ligação entre vento = corrida, não era necessário repetir de forma tão explícita no final do episódio. E quando o Kondo aluga o livro na biblioteca a música dramática começa e denuncia muito antes de você poder perceber que há algo de "errado".
Um episódio morto no meio da série, e em qualidade inferior ao que foi mostrado até agora.
Responder
 #279
Não deixem de reparar, apesar de a qualidade do episódio não ter sido grandes coisas teve esse simbolismo ao final do encontro casual enquanto ambos caminhavam para sair da biblioteca com os livros que "encontraram" cada um deles:

[Imagem: qfkPPbD.jpg]
Responder
 #280
A sensação foi que esse episódio foi um compilado de nadas.

Sobre o motivo dela correr desde pequena, no fim não precisa de tanto drama...
Dá uma cinquentinha pra guria que ela vai ouvir o vento o quanto quiser.
Responder
Páginas (46): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes