Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 100
998 respostas neste tópico
enquanto eu não posso comprar o brinquedo novo, eu comecei a jogar Serious Sam 3 em dupla, jogão para passar o tempo jogando em dupla, ou sozinho mesmo, tem bastante mostro é legal, quem curtiu um Left 4 dead vai adorar esse.

Os gráficos não são feios, só não foram feitos para resolução muito superior ao HD então tipo Full HD e HD não muda nada nele.

Pretendo depois de terminar esse jogar o anterior, até pq não to ligando muito para a história do game é só o desafio mesmo. Depois pretendo tentar o Earth Defense Force novo ver se roda, parece ser bom tbm.
(14/02/2018, 21:04)rapier Escreveu: Tentei jogar Earthworm Jim mas estou apanhando pra controlar um "submarino" na fase aquática... vou escolher outro jogo. HAHA!

esse jogo vale mais o segundo, é bem melhor
(14/02/2018, 21:04)rapier Escreveu: Tentei jogar Earthworm Jim mas estou apanhando pra controlar um "submarino" na fase aquática... vou escolher outro jogo. HAHA!

Nunca zerei o jogo justamente por causa dessa parte.
Voltei traumatizado em jogar o Dark Souls 2, e ainda levei o 3 na promoção.
Tentei jogar Hagane do SNES mas não deu, é muito pulo FDP que o jogo te obriga a fazer.
Comecei outro gatcha game... se já não bastava GBF consumindo minha alma né.
Um monte de gente falando de Azur Lane, cópia chinesa de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1131
Acabei indo jogar e curti o joguinho. O chato é que não tem como evitar comparar os 2 jogos

[Imagem: jk8od9w.jpg]

Só de ter um gameplay de verdade nas batalhas, já dá mais motivos pra jogar que KanColle.
Só que KanColle é muito mais legal nos outros aspectos... =/

Um dos chatos do jogo é que só dá pra jogar pelo celular ou emulador.
KanColle é jogo de navegador, e GBF tem sua versão pra navegador também...
É bem mais prático assim.
oxi, mas o que oce faz nesses jogo?
(15/02/2018, 23:23)Gabrinius Escreveu: oxi, mas o que oce faz nesses jogo?

Em Azur Lane e KanColle você junta recursos pra usar a ferramenta de construção e montar garotas-barco para fazer parte do seu time, para então ir fazer quests para juntar mais recursos e fazer mais garotas-barco para colocá-las no seu time. Assim até morrer.
ah, então ao menos tem alguma parte jogável, achei que só ficava exibindo elas como se fossem figures.
(15/02/2018, 23:25)Gabrinius Escreveu: ah, então ao menos tem alguma parte jogável, achei que só ficava exibindo elas como se fossem figures.

Sim. Bem, no caso Azur Lane tem. KanColle não. A RGN joga por você.

Cada tipo de barco tem uma especificação de quais equipamentos podem usar...
Destroyers, Light e Heavy Cruiser, Battleships, Aircraft Carrier, cada tipo de barco tem uma função na party
Páginas (100): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes