Amanhã vou fazer avaliação física e segunda devo começar a academia.
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
15/02/2018, 15:32 |
Ótimo, mais motivo de piada.
15/02/2018, 15:33 |
15/02/2018, 15:36 |
Citar:Amanhã vou fazer avaliação física e segunda devo começar a academia. Boa mano, eu malhei por 4 anos, infelizmente fudi o metacarpo e hoje em dia, não sou nem sombra do que eu era, pois desisti de malhar hehehehe
15/02/2018, 15:41 |
Citar:Meta o que? Metacarpo, meio que ligamento entre os dedos. Eu na época estava treinando no krav maga, com um colega meu, a porrada estancou literalmente ao estilo luvinha, dai soquei ele na costela, mas foi bem no osso e meu metacarpo do dedo mindinho trincou, fiquem sem poder usar a mão esquerda por 3 meses praticamente. Dai fui perdendo peso rápido e quando finalmente voltei ao normal e tirei o gesso, perdi totalmente a vontade de malhar, devido ao tempo parado. (15/02/2018, 15:33)rapier Escreveu: Só se ele fizer academia pra dar em cima das donas em vez de fazer exercício. Não gosto de mulher maromba. Agora o motivo para entrar na academia é para deixar de ser magrelo e pegar as muié. Tô pesando 58kgs, véi. (15/02/2018, 15:36)Gohan Escreveu: Boa mano, eu malhei por 4 anos, infelizmente fudi o metacarpo e hoje em dia, não sou nem sombra do que eu era, pois desisti de malhar hehehehe Foda de malhar é que vc perde muito rápido. Eu fiz academia na adolescência também, perdi rapidão depois que sai.
15/02/2018, 15:46 |
Ah sim, coisa de luta, eu e o timebandit somos grandes conhecedores de técnicas secretas que são segredo.
Mas que um dia voltes a praticar esporte, seja luta ou não, ficar o tempo com o popozão na cadeira não faz bem, ainda mais pra vocês que ainda tem tanta energia.
15/02/2018, 15:51 |
Citar:Não gosto de mulher maromba. Agora o motivo para entrar na academia é para deixar de ser magrelo e pegar as muié. Muitos disfarçam, dizendo que só querem começar a malhar para ficar com um corpo saudável ehehehehehehe Mas a estética é a estética, as mina pira quando a academia começa a dar efeito, só não pode esquecer de malhar perna kkkkkkkkk |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes