Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 1007
10063 respostas neste tópico
Amanhã vou fazer avaliação física e segunda devo começar a academia. HAHA!
Ótimo, mais motivo de piada.
(15/02/2018, 15:32)Gabrinius Escreveu: Ótimo, mais motivo de piada.

Só se ele fizer academia pra dar em cima das donas em vez de fazer exercício. HAHA!
(15/02/2018, 15:33)rapier Escreveu: Só se ele fizer academia pra dar em cima das donas em vez de fazer exercício. HAHA!

Mas é pra isso que academia serve
1 usuário curtiu este post: gangrena
Citar:Amanhã vou fazer avaliação física e segunda devo começar a academia. HAHA!

Boa mano, eu malhei por 4 anos, infelizmente fudi o metacarpo e hoje em dia, não sou nem sombra do que eu era, pois desisti de malhar hehehehe
Meta o que?

(15/02/2018, 15:33)rapier Escreveu: Só se ele fizer academia pra dar em cima das donas em vez de fazer exercício. HAHA!

certeza que ele vai fazer algo digno de mister bean lá
Citar:Meta o que?

Metacarpo, meio que ligamento entre os dedos.

Eu na época estava treinando no krav maga, com um colega meu, a porrada estancou literalmente ao estilo luvinha, dai soquei ele na costela, mas foi bem no osso e meu metacarpo do dedo mindinho trincou, fiquem sem poder usar a mão esquerda por 3 meses praticamente.

Dai fui perdendo peso rápido e quando finalmente voltei ao normal e tirei o gesso, perdi totalmente a vontade de malhar, devido ao tempo parado.

Não gosto de mulher maromba. Agora o motivo para entrar na academia é para deixar de ser magrelo e pegar as muié. HAHA!

Tô pesando 58kgs, véi.

(15/02/2018, 15:36)Gohan Escreveu: Boa mano, eu malhei por 4 anos, infelizmente fudi o metacarpo e hoje em dia, não sou nem sombra do que eu era, pois desisti de malhar hehehehe

Foda de malhar é que vc perde muito rápido. Eu fiz academia na adolescência também, perdi rapidão depois que sai.
Ah sim, coisa de luta, eu e o timebandit somos grandes conhecedores de técnicas secretas que são segredo.

Mas que um dia voltes a praticar esporte, seja luta ou não, ficar o tempo com o popozão na cadeira não faz bem, ainda mais pra vocês que ainda tem tanta energia.
Citar:Não gosto de mulher maromba. Agora o motivo para entrar na academia é para deixar de ser magrelo e pegar as muié. HAHA!

Muitos disfarçam, dizendo que só querem começar a malhar para ficar com um corpo saudável ehehehehehehe

Mas a estética é a estética, as mina pira quando a academia começa a dar efeito, só não pode esquecer de malhar perna kkkkkkkkk
Páginas (1007): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes