Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #311
É pique o que?

Esse cara com cara de death note na imagem desanima muito.
 #312
(15/02/2018, 14:02)Gabrinius Escreveu: Esse cara com cara de death note na imagem desanima muito.

Realmente bem parecido  Icon_e_smile
 


logo no ep 1 temos uma cena de zexo, e o ep 2 é continuação da história.

Infelizmente o anime é bem fraco no começo mais depois melhora.
 #313
Tá, mas é anime de quê? De detetive, de yaioi, de lutinha, de sobrenatural?
 #314
(15/02/2018, 14:19)Gabrinius Escreveu: Tá, mas é anime de quê? De detetive, de yaioi, de lutinha, de sobrenatural?

drama, psicologico, seinen, triller.

resumindo não é pra qualquer um, mais é mais puxado pro psicológico/drama mesmo.
e tem muita morte e um bocado de sangue.
 #315
(15/02/2018, 14:40)Gabrinius Escreveu: De vez em quando é bom ligar o dane-se e ver por ver, até porque nenhum do meu ptw tá me dando vontade de ver.

O Vampire Hunter D é um filme bem bacana e tranquilo de assistir. E ainda tem uma sequência que dizem ser fantástica, que eu não assisti ainda.

Memories também é bem legal e vale bastante a pena assistir. Tenho a impressão que você vai gostar do segundo filme da série, é bem comédia.
 #316
(15/02/2018, 14:40)Gabrinius Escreveu: não tenho crítica, só continuei vendo porque era cheio de loucura, um sentimento semelhante a (lá vem comparação descabida Cry ) assistir kill la kill.

De vez em quando é bom ligar o dane-se e ver por ver, até porque nenhum do meu ptw tá me dando vontade de ver.

eu falaria em complemento ao que a nami falou para por uns animes de comédias, mas tenho pouca coisa para te recomendar então "se vira nos 30" ae.
 #317
Filmes empacam um pouco na questão da duração, mas não duvido da qualidade destes, até porque estão lá faz um tempo.

Mas agradeço a opinião acerca desses.

Eu ia dizer que quero mesmo é ver o tal book of atlantic, mas não vou dizer isso.
 #318
(15/02/2018, 14:50)Gabrinius Escreveu: Filmes empacam um pouco na questão da duração, mas não duvido da qualidade destes, até porque estão lá faz um tempo.

Mas agradeço a opinião acerca desses.

VHD é ótimo. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=542 eu também considero ótimo e serve como recomendação até pra @Nami por ter uma história intrincada (não é de lombra).

(15/02/2018, 14:50)Gabrinius Escreveu: Eu ia dizer que quero mesmo é ver o tal book of atlantic, mas não vou dizer isso.

Não se reprima. Pode ver yaoi à vontade. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nami
 #319
Mas sobre vampiro, permita-me perguntar, vocês falam bem por causa da questão de "animação, trilha e estilo dos anos 80" ?

Ou posso ir ver esperando algo que seja minimamente estruturado e tenha algum ritmo ao invés de uma bagunça de cenas bem feitas como é o comum da época?
 #320
(15/02/2018, 14:57)Gabrinius Escreveu: Mas sobre vampiro, permita-me perguntar, vocês falam bem por causa da questão de "animação, trilha e estilo dos anos 80" ?

Ou posso ir ver esperando algo que seja minimamente estruturado e tenha algum ritmo ao invés de uma bagunça de cenas bem feitas como é o comum da época?

O OVA de 85 é minimamente estruturado, mas em questão de história é só. O filme é melhor no aspecto mas a história também é simples.

Se quiser ver estrutura forte e complexa e uma história que vá além, com final deveras satisfatório e conclusivo, o negócio é ver Zegapain.
Páginas (80): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes