Respostas: 3.374
Tópicos: 3
Data de registro: 15/04/2014
Curtir:
66
(06/03/2018, 15:44)
zakon
Até que achei legal e pretendia ler o mangá para continuar acompanhando a história, mas depois eu desanimei por nada e deixei pra lá.
Respostas: 105
Tópicos: 0
Data de registro: 21/03/2018
Curtir:
0
(23/03/2018, 17:16)
Noct
Anime é bom, achei igual começo de naruto, bleach e alguns outros animes, costumam ser bem enjoadinhos, mais aparti de alguns episódios mais em frente o anime consegue melhorar e muito.
Recomendo que leiam o mangá, tem a continuação.
Alguém sabe me dizer se o anime seguiu corretamente o mangá, pelo menos nas sagas feitas? Eu vi tem tempo e por isso não lembro, mas me recordo que tinha uns episódios sem noção, provavelmente eram fillers, inclusive procuro algum fansuber para download porque queria rever, o mangá eu tenho todos.
Respostas: 6.877
Tópicos: 9
Data de registro: 13/05/2014
Curtir:
190
(28/04/2018, 15:00)
Hitsugaya
Fui assistir isso na ilusão que iria melhorar depois de 20 episódios, a única coisa que acontece é ter lutinha, mas o pior defeito disso que é a comédia e o Lambo permanecem até o fim, é irritante demais a comédia merda disso, os personagens também são tudo porcaria, com exceção do Primo, o único cara que presta nisso.
Quem assistiu isso e gostou não tem o mínimo direito de reclamar de shounen genérico algum, isso conseguiu ser o pior shounen genérico que assisti. A animação também era uma porcaria, não teve nenhuma luta decente. Esperava ao menos alguma luta empolgante e um drama comovente em alguma parte, mas nem isso a obra consegue.
Se essa autora for continuar a fazer alguma obra, que ela tire toda comédia porque as piadas que ela faz é além da porcaria, feito que nem One Piece conseguiu.
Respostas: 5.141
Tópicos: 4
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
182
(16/03/2021, 21:39)
Kira-Sama
Perdi mt tempo vendo isso aqui... hoje eu veria umas 2-3 lutas e deletaria o resto