Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36
353 respostas neste tópico
 #161
Provavelmente será bem melhor que o arco anterior, surgiu o tião homão da porra e vai ter até treta com tráfegos de drogas, plot bem melhor do que dos calangos transantes.
Responder
 #162
Parece que comemorei cedo... o Ains deve ser o protagonista menos protagonista da temporada.
Responder
 #163
Esse episódio não teve o Climb, então foi bom. Tomara que o anime consiga tornar ele mais tolerável, quando aparecer.
A voz da Evileye ficou legal, eu gostei. Uma pena que daqui até que comece as interações dela com o Ainz, a fase de nomeação pra melhores donas já deve ter acabado.


(13/02/2018, 14:07)Kyyzao Escreveu: A Solution tava morrendo de ciúmes.

Nada a vê isso aí. O Sebas tá agindo por conta própria sem informar o Ainz e basicamente ordenando alguém que odeia humanos pra servir de empregada pra um. Ela tem motivo -1 pra gostar da situação em que foi envolvida.
Responder
 #164
Eu estou curtindo bastante o Overlord Anime. Espero que eles aproveitem para mostrar algumas coisas que não foram bem explicadas na Light Novel. É impressionante como conseguem reduzir páginas e mais páginas de descrições, pensamentos e comentários em alguns segundos de vídeo. E diferente de Death March, eu acho que foi tudo bem adaptado.
Responder
 #165
Esse arco novo é bem melhor que o antigo. Espero bons desfechos dessa história.
O Sebas sendo bonzinho era algo que eu não esperava.
A Solution anda bem folgada com o Sebas, ela não deveria ser subordinada à ele? hahaha.
Enfim, também é legar ver os personagens ganhando algum rastro de personalidade.
Responder
 #166
(13/02/2018, 23:57)TimeBandit Escreveu: Esse arco novo é bem melhor que o antigo. Espero bons desfechos dessa história.
O Sebas sendo bonzinho era algo que eu não esperava.
A Solution anda bem folgada com o Sebas, ela não deveria ser subordinada à ele? hahaha.
Enfim, também é legar ver os personagens ganhando algum rastro de personalidade.

Aparentemente com a independência do mundo, cada vez mais cada um vai ganhando independência de consciência. Daqui a pouco, aposto em traição contra o Ains e o caralho.
Responder
 #167
fiquei curioso sobre o sebas, acho q ele deva ter algum domínio sobre as maids.. ele falava e ela /ok, mas no final não teve /ok.. devo ta vendo coisa.
Querendo ou não Sebas tomou uma boa decisão afinal através da moça ele pode saber mais sobre essa organização e vai de encontro com as ordens do Ains.

Ains realmente vai ser o menos focado aqui e só deve ter mais presença na forma humana.

Espero q agrade e muito os japas.. quero mais overlord animado.

(13/02/2018, 14:43)Kira-Sama Escreveu: Agora não consigo entender por que esses bandidos vao querer comprar briga pra resgatar aquela mulher que já tava praticamente morta... porra não tem nem pq comprar essa briga.
não deixa testemunha, curiosidade pra saber quem foi contra eles já q é sabido a presença deles e alguém ainda teve coragem de ir contra e por ai vai.
Responder
 #168
Aconteça o que acontecer, Albedo jamais trairá Ainz-sama! Ou melhor, jamais Trairá Momonga.
Já imaginou se alguém obtêm os direitos de Nazaric e o Ainz monta um exército com os membros do novo mundo para recuperar o trono? Albedo trai Nzaric e ajuda na invasão. Acho que Mare e Aura também o fariam.

Acredito que seria um final feliz na história.
Responder
 #169
Eu to curtindo principalmente porq estão focando mais nos personagens q cercavam o Ainz.
EP 6:
O melhor foi ver o Sebas homão da poha mostrando pra q veiu, e mostrando tambem um pouco da sua personalidade. 

Parece q todos os guardiões herdaram algum traço da personalidade de seus criadores.
Responder
 #170
(14/02/2018, 08:29)Dante Parker Escreveu: Eu to curtindo principalmente porq estão focando mais nos personagens q cercavam o Ainz.
EP 6:
O melhor foi ver o Sebas homão da poha mostrando pra q veiu, e mostrando tambem um pouco da sua personalidade. 

Parece q todos os guardiões herdaram algum traço da personalidade de seus criadores.

Não diga isso, ou Ainz-sama irá chorar XD
Como pode um ser Supremo dar a luz a algo como Pandora's Actor? Embora na light novel é dito que seu intelecto é a par com Albedo e Demiurge. Ele apenas não mostra.
Responder
Páginas (36): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes