Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 46
459 respostas neste tópico
Pelos comentários, se eu não tivesse assistido o episódio, acharia que a Akira deveria ser presa por invasão de domicílio.

Foi celeuma demais pra pouca coisa.
Responder
(12/02/2018, 02:14)marc Escreveu: Pelos comentários, se eu não tivesse assistido o episódio, acharia que a Akira deveria ser presa por invasão de domicílio.

Foi celeuma demais pra pouca coisa.

Concordo plenamente, nem é uma situação tão incomum nem foi tão grave quanto estão pintando ser.
Responder
Do jeito que disseram, pereceu que a Akira já chegou arrombando a porta e mandando um

Responder
depois reclamam unicamente de mim por usar o termo correto "nitpicking"
Responder
(11/02/2018, 23:55)gusyavoo Escreveu: É a segunda vez que você ta colocando as irresponsabilidades dela na conta do menino. Coitado, ele tem só uns 9 anos, não entende muita das coisas, diferentemente dela.
Quanto a comida, pra mim foi o de menos, já entrou e bisbilhotou mesmo, fazer comida pro moleque foi o mais tranquilo.

Não estou culpando o garoto, só apontando que nem todas as ações dela ali foram premeditadas.
Repetindo, a intenção dela era mesmo ir lá e ver o Kondo, não era intenção dela acabar escondida no armário.

Não esqueci que a Akira está sendo "a vilã" dessa história, só estou é cansado da escandalização que muitos estão fazendo sobre a série. Dizer que ela não está correta ali é compreensível faz sentido, ninguém irá questionar, mas esses "meu deus que absurdo" são exagero.
Responder
Foi polêmico esse assunto ein?
Não foi invasão de domicílio igual tem uns afirmando ai. Ela foi literalmente convidada para entrar. Por uma criança? Sim. Mas foi convidada. É ai que mora o bom senso que eu falei no meu comentário anterior. Ela devia ter recusado, mas não recusou (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid269261). Esperar bom senso de um adolescente é pedir demais.

[Imagem: yw9OY4A.png]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
(12/02/2018, 12:21)Aria-shachou Escreveu: depois reclamam unicamente de mim por usar o termo correto "nitpicking"

Não to reclamando de ninguém muito menos apenas de você. Estou apresentando os motivos de não gostar da cena para qualquer um que esteja achando um absurdo eu ter achado um absurdo.

(12/02/2018, 12:22)juno Escreveu: Não foi invasão de domicílio igual tem uns afirmando ai. Ela foi literalmente convidada para entrar. Por uma criança? Sim. Mas foi convidada.

Spoiler: Imagem   

Ela foi convidada para entrar por uma pessoa que não é o dono da casa lalalalala
A questão não é se foi uma criança ou não que chamou, mas sim que a criança não mora ali lalalalala

Vou na casa do meu pai e sair entrando sem chamar, e convidar estranhos para a residência dele, só porque ele é o meu pai então tá tranquilo lalalalala
Responder
A situação foi nível trapalhada pastelão comum de anime, nada tão escandaloso.
É questionável porque a Akira quer se aproximar do Kondo e aproveitou a oportunidade, mas depois vão reclamar de personagem passivo em anime.

(12/02/2018, 12:22)juno Escreveu: Foi polêmico esse assunto ein?
Não foi invasão de domicílio igual tem uns afirmando ai. Ela foi literalmente convidada para entrar. Por uma criança? Sim. Mas foi convidada. É ai que mora o bom senso que eu falei no meu comentário anterior. Ela devia ter recusado, mas não recusou (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid269261). Esperar bom senso de um adolescente é pedir demais.

Spoiler: Imagem   

Lembrando que a Akira é conhecida do Yuto, ele já a vê como amiga, ele queria mostrar o hamster, ele precisava de alguém para dar comida para ele, e além disso para ele mesmo sendo mais velha ela ainda não é adulta, e os adultos de verdade mandaram ela acompanhar ele.
Responder
(12/02/2018, 12:24)Oiacz Escreveu: não gostar da cena para qualquer um que esteja achando um absurdo eu ter achado um absurdo

e eu não tava querendo tacar lenha na fogueira, só atentei que se começar assim, mesmo vc e outros estando certo, pode chegar num lugar não tão lógico e muito menos importante... se vc reparar na minha primeira postagem foi a última parte.
Responder
(12/02/2018, 12:24)Oiacz Escreveu: Não to reclamando de ninguém muito menos apenas de você. Estou apresentando os motivos de não gostar da cena para qualquer um que esteja achando um absurdo eu ter achado um absurdo.

Ela foi convidada para entrar por uma pessoa que não é o dono da casa lalalalala
A questão não é se foi uma criança ou não que chamou, mas sim que a criança não mora ali lalalalala

Vou na casa do meu pai e sair entrando sem chamar, e convidar estranhos para a residência dele, só porque ele é o meu pai então tá tranquilo lalalalala

Oiac-chan vc leu tudo que eu escrevi? 
A parte do bom senso é justamente pq a casa não é dele. lalalalala

HAHA!
Responder
Páginas (46): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes