Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #351
É nível de pureza que falo, 80% de algo. Ou sei la... O q falo é q os menos puros também podem ser fortes, mas nem sei pq estou parafraseando, é detalhe simples.
Responder
 #352
Ja mencionaram no anime isso. quanto menor o numero melhor...
Responder
 #353
Tô no meio do terceiro episódio e parece um pouco com Evangelion. Acho que a diferença aqui é que enquanto o Shinji e a Asuka eram dois doentes, o primeiro com a sexualidade coibida demais, aqui há excitação sexual discarada e ela é relevante e, aparentemente, os zés não repararam nisso ainda e nem sabem o quê é sexualidade.

Um trem que tá chato pra carai é a inveja que os caras tem do MC, puta que o pariu. Dá vontade de dormir, nãoa guento mais esse mimimi.
Responder
 #354
(11/02/2018, 17:41)Lonely Escreveu: Um trem que tá chato pra carai é a inveja que os caras tem do MC, puta que o pariu. Dá vontade de dormir, nãoa guento mais esse mimimi.

"trem" uhuehe.  Desu

Mas acho que é mais decepção com o cara, pq ele era venerado por todos e não conseguiu fazer par com ninguém para ser "parasita".
Responder
 #355
(11/02/2018, 18:07)juno Escreveu: "trem" uhuehe.  Desu

Mas acho que é mais decepção com o cara, pq ele era venerado por todos e não conseguiu fazer par com ninguém para ser "parasita".

Acho que é complexo de inferioridade mesmo.
Responder
 #356
(11/02/2018, 16:45)Aria-shachou Escreveu: É nível de pureza que falo, 80% de algo. Ou sei la... O q falo é q os menos puros também podem ser fortes, mas nem sei pq estou parafraseando, é detalhe simples.

Mas pelo que foi que foi exposto no episódio 3, o Hiro é justamente um caso desses. Alguém que é melhor do que o dígito dele dá a entender. E o episódio 5 só reforçou isso ao afirmar que ele é famoso mesmo entre outras crianças.

(11/02/2018, 17:41)Lonely Escreveu: Um trem que tá chato pra carai é a inveja que os caras tem do MC, puta que o pariu. Dá vontade de dormir, nãoa guento mais esse mimimi.

Assista o episódio 5. Eu fiquei foi é rindo da mudança de atitude.
Responder
 #357
Personagem morrer aqui? Ainda não deram indicio nenhum de que alguém vai morrer, se o anime seguir pra essa linha Akame Ga Kill ótimo, quanto aos main ou morrem os dois ou morrem ninguém.
Responder
 #358
(11/02/2018, 19:39)firms Escreveu: Personagem morrer aqui? Ainda não deram indicio nenhum de que alguém vai morrer, se o anime seguir pra essa linha Akame Ga Kill ótimo, quanto aos main ou morrem os dois ou morrem ninguém.

sempre tem um que herda a redflag pra agitar a historia...
Responder
 #359
(12/02/2018, 11:09)rapier Escreveu: Porque não é ecchi assim como Darlifra não é. Como tu colocou "ecchi" e "Darlifra" como referência, quis mostrar que tua ideia tava errada, o que deu certo.

falando nisso aquela ideia de papeis de gêneros que andam falando de Darling me parece verdade, eu dei uma lida no mangá e me pareceu bem mais sensual... caso queiram ler as primeiras paginas acho bem importantes o resto está igual ao anime, tirando uma ou outra cena. Tirando o fato de que o anime passou a tradução em muitos caps.
Responder
 #360
(12/02/2018, 11:18)Aria-shachou Escreveu: falando nisso aquela ideia de papeis de gêneros que andam falando de Darling me parece verdade, eu dei uma lida no mangá e me pareceu bem mais sensual... caso queiram ler as primeiras paginas acho bem importantes o resto está igual ao anime, tirando uma ou outra cena. Tirando o fato de que o anime passou a tradução em muitos caps.

O mangá é ecchi, logo é diferente. Se o anime fosse daquele jeito seria mais comédia ainda.
Responder
Páginas (184): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes