Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 82
814 respostas neste tópico
(19/06/2014, 00:42)AngelGift Escreveu: O lance da Tachibana receber o coração do Otonashi foi confuso quando eu vi...revi e consegui entender...o anime não fornece muitos detalhes sobre o espaço-tempo do Purgatório...fica uma coisa muito aberta, mas se pensar até que fez um sentido...

Pois é. O Otonashi morre antes, mas só chega no purgatório bem depois da Kanade. E fora que a Kanade deveria ter sobrevivido por causa do transplante, mas acabou morrendo sabe-se lá como. E como ela ficou sabendo que o coração era justamente o dele também é outro mistério.
(19/06/2014, 00:49)Metroid Escreveu: Pois é. O Otonashi morre antes, mas só chega no purgatório bem depois da Kanade. E fora que a Kanade deveria ter sobrevivido por causa do transplante, mas acabou morrendo sabe-se lá como. E como ela ficou sabendo que o coração era justamente o dele também é outro mistério.

Spoiler:   

Isso é o que mais fez sentido pra mim...mas como o autor não especifica nada com detalhe, fica só na teoria mesmo.

(19/06/2014, 00:49)Metroid Escreveu: E como ela ficou sabendo que o coração era justamente o dele também é outro mistério.

Isso não é mistério,
Spoiler:   
@AngelGift
Acho que essa imagem está errada, depois de uma discussão sobre Angel Beats! eu vi algo bem mais aceitável, falar que o tempo é diferente entre os mundos é uma explicação muito superficial ao meu ver.

O que eu acho é o seguinte:

Spoiler de Angel Beats! logo à frente.

Spoiler:   

Acho que tem uma parte aí mal explicada, mas se tu não entender avisa que eu explico com mais detalhes.
(19/06/2014, 01:04)Ray Escreveu: @AngelGift
Acho que essa imagem está errada, depois de uma discussão sobre Angel Beats! eu vi algo bem mais aceitável, falar que o tempo é diferente entre os mundos é uma explicação muito superficial ao meu ver.

O que eu acho é o seguinte:

Spoiler de Angel Beats! logo à frente.

Spoiler:   

Acho que tem uma parte aí mal explicada, mas se tu não entender avisa que eu explico com mais detalhes.

Spoiler:   
(19/06/2014, 01:14)AngelGift Escreveu:
Spoiler:   

Spoiler:   
1 usuário curtiu este post: mandrake_
(19/06/2014, 01:38)Ray Escreveu:
Spoiler:   

Agora tu explicou direito basicamente o que eu penso do anime.

Se bem que não houve opiniões contrárias, faltou só arrumar as ideias mesmo, ficou mais claro.
The Skull Man Ep 05 - 10

Eu ri mto nesse episodio 5, o jornalista foi pra igreja pra tomar banho, pq a parceira de fotografa revelava as fotos do caso no banheiro dele hauahuaha

Os acontecimentos são bem interessante, esse aki segue um bom caminho até o final apesar de alguns equívocos. Mas como dizem nada é perfeito.
(19/06/2014, 00:31)Ray Escreveu: @jihox, a personalidade dela é daquele jeito porque ela é um gênio, e os gênios agem de forma diferente, acho que foi por isso dela ter aquela personalidade. Se fosse eu no anime com ela, ficaria ainda mais feliz. Você diz isso daí dela, tudo bem, mas acaba esquecendo que a maioria das lolis é um pé no saco e você não está no lugar do protagonista e por isso gosta delas. :/

Há quem diga que eu sou um gênio, mas nem por isso minha mãe penteia o meu cabelo pela manhã. E as lolis chatas que você fala aí têm cura, já a Mashiro não.
Mugen no Ryvius episódio 13

Esse Nicks desde o começo e ate agora não suporto sua atitude Icon_lol
(19/06/2014, 01:51)AngelGift Escreveu: Agora tu explicou direito basicamente o que eu penso do anime.

Se bem que não houve opiniões contrárias, faltou só arrumar as ideias mesmo, ficou mais claro.

Mas nesse caso, aquele lance de tempo entre ambos mundos não tem importância, só se formos falar de uma outra coisa que vai criar outras teorias, no caso já tenho uma em mente, mas deixamos isso pra discutir hoje mais tarde se quiser.

@jihox, não vou tentar te explicar isso de genialidade, pois você não vai entender. Loli irritante não tem cura, sempre são chatas, irritantes e grossas, se não são as irritantes com voz irritantes que fazem ações irritantes. Poucas pensam. Entre garotas irritantes que abrem a boca pra irritar, eu prefiro a Shiina que não fala quase nada. Se acha que é muito pentear o cabelo de uma garota toda manhã, então minha vida é muito difícil, faço muito mais do que apenas isso e não reclamo. Sorata é um garoto de sorte.
Páginas (82): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes