Eu literalmente todo dia da minha vida
gata vc ta . Bem?
Now Reading Mangás 2017-2018
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:05.
|
1461 respostas neste tópico
|
Eu literalmente todo dia da minha vida gata vc ta . Bem?
08/02/2018, 18:12 |
09/02/2018, 11:50 |
Só coisa oldzor.
09/02/2018, 12:38 |
(08/02/2018, 18:12)Aioros Escreveu: @BinSlashBash Ah, o final do Z eu já sei e é zoado demais, pensei que você iria falar é o final do mangá mesmo
09/02/2018, 16:47 |
09/02/2018, 20:44 |
10/02/2018, 14:50 |
Kannou Sensei (2016 - )
Esse mangá é do mesmo autor de Koi Kaze e Natsu no Zenjitsu. Zenjitsu... quem leu sabe, ainda não perdoei, por isso quando descobri ontem esse novo mangá do autor e que estava sendo traduzido fiquei puto! Antes mesmo de saber do que se tratava. De todo modo decidi embarcar em mais essa jornada selvagem que sei que será. É sobre um quarentão que encontra em jovem em um festival de verão e se apaixona na hora. Foi apenas um encontro passageiro, se esbaram por uns pouco minutos, mas o encontro deixou uma forte impressão nele. Até aí ele pensava que nunca mais a veria, até que pouco depois ao ir no restaurante onde ele costuma almoçar nas folgas do almoço (ele é editor em um editora, e também é um autor de romances) em um diferente horária ele descobre ela trabalhando lá, e fica obcecado com ela. Naturalmente messa obsessão é desconfortável para ela, embora... Bem, leiam para saber mais, até agora tem apenas um volume traduzido, 8 capítulos. Minhas impressões são que... Imagino quais experiências passadas e circunstâncias são responsáveis por essa personalidade e comportamento que a Yukino exibe, porque o autor parece estar guardando alguns segredos sobre ela. Talvez ela apenas não tenha paciência por homens a desejando por toda parte, mas mesmo que tenho algo a mais não tão banal pelo capítulos até agora me dá a impressão de que parte do objetivo desse romance é fazê-la se render aos desejos de um pervertido relutante. Do jeito que o Roku está martelando que o que ele quer é um romance puro e inocente, e pela intenção da Yukino de entrar no jogo para sacanear alguém ela acredita ser um mulherengo canalha para ensinar uma lição a ele... tudo parece indicar que o romance irá seguir nessa direção. Por mais que a arte e o texto sejam bons, até agora essa história ainda não me convenceu.
12/02/2018, 15:23
(Resposta editada pela última vez 12/02/2018, 15:24 por PaninoManino.)
|
Lembro que cheguei esse mangá por aqui, mas dessa vez passo apenas para NÃO RECOMENDAR.
Slow Motion wo Mou Ichido A mangaká é uma imbecil. Começa como um romance bonitinho. Logo o garoto diz que gosta da garota e pede para namorarem, mas ela recusa por "motivos imbecis". Eles continuam "amigos", e não vai nem pra frente nem para trás essa relação, daí o autora inventa um rival escroto para o garoto, mas muda de ideia e some com ele em dois capítulos. Não aprende a lição e cria uma rival para a garota... E segue maus entendidos idiotas... Quando o protagonista masculino não é ruim é a protagonista feminina que é ruim. Malditos mangakás cornos, façam um romance simples e direto ao ponto. Então NÃO leiam, pra mim é uma decepção, não vale a pena perder tempo lendo isso. Olhando por aí não sou o único que se decepcionou. A cara da mãe e a falhação do pai.
14/02/2018, 15:07 |
Mangafox fechou? Sò fica redirecionando pra outro site aqui
To perdido sem mangafox e batoto x((( |
« Anteriores | Seguintes »
|