Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36
353 respostas neste tópico
 #151
(09/02/2018, 12:40)TimeBandit Escreveu: No aguardo dos doujins

Conhecendo o Japão ela vai continuar lagarto nos doujins. Quero distancia disso.
Responder
 #152
Overlord 2 = Episódio 05

Episódio muito bonito. Ótima conclusão desse arco na minha opinião. Primeiro episódio dessa segunda temporada, ou talvez da obra toda que eu me sinto satisfeito assistindo. Precisava disso, agora é esperar que os próximos me animem tanto quanto.

A mentalidade dos lagartos foi confirmada com as falas do Ainz, sobre já ter visto isso diversas vezes. No momento já tinha pensado mesmo com isso ''realmente perdeu pontos por algo tão clichê'', mas em seguida a cena dos dois fazendo secsu compensou uma parte, não totalmente. Mas foi surpreendente esse tipo de cena, não é costume termos esse tipo de situação.

A chegada do Cocyutus foi muito bonita, com o por do sol, e a brutalidade nos golpes. Eu fiquei realmente empolgado, as cenas foram impactantes e bem frias. Todos morreram, melhor fim que esse não havia. A imponência do Ainz e suas falas são realmente muito bem escritas. E o clima assim como o som pesado tocando por trás enquanto ele é o foco, arrepiante. O cara é um vilão de bastante presença.

Mas o final mostra que ele ainda assim continua tendo sentimentos, bacana. O humano dentro dele é gentil e com a voz fina, mas o Ainz tem que ser frio. Ele separa a sua personalidade da que o seu personagem tem, não consegue juntar as duas, então Ainz se torna alguém independente que age com cautela e frieza sempre. É uma discussão interessante.

No mais, espero ver futuramente um outro usuário na mesma situação do Ainz, quem sabe um dos antigos amigos dele.
Responder
 #153
(09/02/2018, 12:42)Kyyzao Escreveu: Conhecendo o Japão ela vai continuar lagarto nos doujins. Quero distancia disso.

Mas é essa a ideia. Kyuubey

Agora sem zoar, tenho esperança de surgir um ou outro decente com ela em forma humana.
Responder
 #154
finalmente, agora o anime vai começar de verdade
Responder
 #155
esse epi 05 foi o melhor....

Calangos fazendo seqixo enquanto a trupe do ains observava, shaltear de cadeira (e gostando pra kct disso) albedo quase morrendo de inveja (coitada da parede)... e a luta praticamente sem vitoria dos calangos...

vamos ver se o anime começa agora...
Responder
 #156


Parece que o Tião vai ser macho logo no primeiro episódio do novo arco. O nome do ep. já diz que ele vai recolher a dona.
Responder
 #157
E não é que esse anime tá bom? Eu tinha visto 1 episódio só e fui lendo os comentários de vocês aqui no tópico.

Achei que seria um saco esse negócio de lizard, mas gostei de tudo. A lagarta é muito fofa, o macho fala alguma coisa e ela fica toda envergonhada. Batalha tá sendo 8 por enquanto, tirei umas prints boas daquele Lich que soltava magias apelonas pro nível dos lizard, só tô esperando o cara level 100 dar as caras.

Acho que ficarei triste caso alguém dos lizard principais morrer Okay

Bom, agora tô em dia com esse. Encontrei o terceiro anime da temporada que vale a pena ver semanalmente
Responder
 #158
Aconteceu pouca coisa no ep. de hoje, mas ao menos foi melhor que o começo das calangagens. Tião cabra macho provavelmente vai enfrentar os vilões random pra proteger a Tuare.
Responder
 #159
O Sebas é macho. A Solution tava morrendo de ciúmes.
Responder
 #160
Bom episodio, O Sebas salvando a dona foi interessante, e bem inesperado.

Agora não consigo entender por que esses bandidos vao querer comprar briga pra resgatar aquela mulher que já tava praticamente morta... porra não tem nem pq comprar essa briga.

Achei interessante ter um grupo contra eles queimando as fazendas de drogas.
Responder
Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes