Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100
998 respostas neste tópico
Me recomendem aí algo de Sega Saturn. Nunca joguei nada do console. Nunca vi um, aliás.
(09/02/2018, 11:36)Metroid Escreveu: Me recomendem aí algo de Sega Saturn. Nunca joguei nada do console. Nunca vi um, aliás.

Depende do estilo que tu gosta, pois tem montes.

Exclusivos: Nights into Dreams (agora tem para o Steam), Sonic R ( é +-, o que compensa é a trilha sonora excepcional)

Tem os Versus, X-men vs SF e MSH vs SF, que são copias fieis do Arcade.

E o Castlevania SotN, só que mais completo que o do psx
Eu lembro de ter jogado um futebol no saturno.
Zerei Two Crude Dudes do Genesis. Na época eu nunca consegui zerar isso honestamente, e só me lembrava mesmo da máquina de refri.
COD WWII a 130,00 na Saraiva pra PS4 E XONE. Pra quem gosta é o menor preço até agora:

https://www.saraiva.com.br/call-of-duty-...82091.html

Aproveitando já vou meter pau na série, joguei muito já, porém hoje BF1 com mapas gigantesco, todos veículos e uma cadência que ele permite que você tenha (consigo parar, pensar,reagrupar,me curar, definir estratégia com o time), leva uma imersão maior ao ambiente de guerra.
Hoje considero os dois jogos totalmente diferentes um do outro, mas cansei do mata mata desenfreado que o multiplayer do COD nos da. Bom quanto a história, pra mim tanto faz, pq nunca jogo mesmo, nem a maioria dos meus amigos jogam mais, afinal história não da XP  HAHA!

E se tudo der certo, BF2 vai ser WWII, ai o mimi vai comer de verdade.
(11/02/2018, 08:46)rapier Escreveu: Zerei Two Crude Dudes do Genesis. Na época eu nunca consegui zerar isso honestamente, e só me lembrava mesmo da máquina de refri.

Zerei no console em coop mas nunca tentei jogar solo.
Zerei Magical Pop'n do SNES, obviamente com cheats. É tipo um Metroid onde a protagonista é um Link versão mulher que solta kamehameha. Cada fase possui várias salas e parece ter mais de um caminho pra chegar ao fim. A personagem tem muitas vozes.
Tô jogando CoD 2 aqui na minha torradeira, jogão hein. Devia ter um CoD só sobre a guerra de Stalingrado, a campanha soviética desse CoD 2 é bem curta pra uma batalha tão marcante, é um desperdício. Eu achei os cenários das fábricas e ferrovias de Stalingrado fodas demais prum jogo de 2005, podia ser só sobre isso.

Única coisa ruim nos CoD é que a jogabilidade com blindados é sempre uma bosta.
(11/02/2018, 20:54)rapier Escreveu: Zerei Magical Pop'n do SNES, obviamente com cheats. É tipo um Metroid onde a protagonista é um Link versão mulher que solta kamehameha. Cada fase possui várias salas e parece ter mais de um caminho pra chegar ao fim. A personagem tem muitas vozes.
Eu gosto muito desse jogo, pena que é bem desconhecido pelo grande público. Devo ter conhecido só uma meia dúzia que sabe da existência dele. Das listas de jogos que eu vi do povo também não achei em nenhuma delas.
(12/02/2018, 01:26)Rogue993 Escreveu: Eu gosto muito desse jogo, pena que é bem desconhecido pelo grande público. Devo ter conhecido só uma meia dúzia que sabe da existência dele. Das listas de jogos que eu vi do povo também não achei em nenhuma delas.

Quem jogou Magical Pop'n completo:
  1. rapier
  2. Rogue993
Páginas (100): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes