Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 142
1416 respostas neste tópico
(08/02/2018, 22:11)Kyyzao Escreveu: Eles estão nas semis da upper. Se eles perderem ainda tem outra chance na lower. O SK tinha obrigação de espancar aquele time de streamers HAHA!

Já o Liquid era esperado que tivesse uma série difícil. O nitr0 tá mesmo jogando de awp mas precisa melhorar muito.

Sim sim, achei ele nuns pontos até que bom, mas em outros ele pegava um pixel e tinha um reflexo horrível quando alguém passava
Responder
Só lembrando que hoje tem final da SK vs C9, jogos de doer o coração num bo3

21:00

Pensei que era bo5, que merda
Responder
SK perdeu overpass, eu já desisti disso. Tem inferno e train ainda, um a SK apanha e o outro CT é roubado, foda-se essa merda de vida
Responder
Calma, em compensação eu acabo de descobrir q cs tem um time feminino Icon_e_smile
Responder
(10/02/2018, 20:21)Dante Parker Escreveu: Calma, em compensação eu acabo de descobrir q cs tem um time feminino Icon_e_smile

Tem vários.

Acabou, já tão apanhando feio no map inferno, tão jogando igual os ouros dos meus comps.
Responder
(10/02/2018, 20:21)Dante Parker Escreveu: Calma, em compensação eu acabo de descobrir q cs tem um time feminino Icon_e_smile

Sempre teve. Elas não são proibidas de jogar junto com os caras, mas jogam na divisão própria pra conseguir clicar. Curioso porque CS não é um jogo de demanda tanto esforço físico pra homem e mulher ter essa diferença de habilidade.
Responder
Eu profetizei uns dias atrás, e acabou a era da SK, pode ganhar 1 campeonato, mas vai perder sempre pra FaZe, C9 e Astralis.
Responder
(10/02/2018, 21:40)Befire Escreveu: Eu profetizei uns dias atrás, e acabou a era da SK, pode ganhar 1 campeonato, mas vai perder sempre pra FaZe, C9 e Astralis.

Cuidado pra não queimar a língua, o campeonato ainda não acabou. HAHA!
Responder
(10/02/2018, 21:53)Kyyzao Escreveu: Cuidado pra não queimar a língua, o campeonato ainda não acabou. HAHA!

Mas eu profetizei, na primeira partida da SK algo me veio a mente que 2018 ia dar tudo errado pra eles
Responder
(10/02/2018, 21:06)Kyyzao Escreveu: Sempre teve. Elas não são proibidas de jogar junto com os caras, mas jogam na divisão própria pra conseguir clicar. Curioso porque CS não é um jogo de demanda tanto esforço físico pra homem e mulher ter essa diferença de habilidade.

verdade, porem sempre tem aquela mulher q se destaca, apesar de que os homens é q dominam esse mundo.

Acho q pelo estilo do jogo as mulheres não se interessam tanto por ele. Dai a falta de mulheres talentosas.
Responder
Páginas (142): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes