Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36
353 respostas neste tópico
 #141
Começando a por os animes em dia ainda e vi os 5 de uma vez só. A boa surpresa é que foi praticamente todo o arco dos lagartos, que eu tinha assumido erroneamente que seria a temporada inteira. Eu acompanhei o mangá mas, não sei se por culpa de lançamento ou tradução, sempre me pareceu bem irregular e foram eeeeeeras pra acabar essa parte dos lagartos, então estou satisfeito que vai avançar de agora em diante. Tinha ficado meio perdido com algumas cenas mas pelo que li dos comentários eles rearranjaram a ordem de algumas coisas então faz sentido ter cenas que me deixaram confuso. A parte dos humanos e agora a do Sebas que é onde o mangá estava são mais interessantes na minha opinião mas são mais questões de worldbuilding e desenvolvimento sem clímax ou payoff por enquanto. Mas ver os lagartos flertando era muito awkward então qualquer coisa que viesse depois provavelmente eu veria com bons olhos... Eu realmente sinto falta de algum conflito mais desafiador pro Ainz e seus generais que não envolvam lutar entre si, mas com alguma entidade daquele mundo, não tenho claro pra mim o nível de poder que cada personagem tem e como eles ficariam hierarquizados por assim dizer, e a série não parece ter nem um pouco de pressa com isso então vou ter de ser paciente acho. Enfim, gostei do que vi em termos de adaptação mas pode ser que ver tudo de uma vez dê uma impressão diferente do que ver semanalmente também.
Responder
 #142
na moral.... esse ep compenso os demais xD é compreensível da certa importância ao guardiões (mesmo ele não aparecendo) o conjunto de ações serviram pra evolução de cocytus. Acho q 4 ep era suficiente e nao 5. Bom no fim tudo vlw a pena. 

É interessante ver profundidade no universo.

hm hm muito bom.
Responder
 #143
(07/02/2018, 03:57)Israfil Escreveu: Eu realmente sinto falta de algum conflito mais desafiador pro Ainz e seus generais que não envolvam lutar entre si, mas com alguma entidade daquele mundo, não tenho claro pra mim o nível de poder que cada personagem tem e como eles ficariam hierarquizados por assim dizer, e a série não parece ter nem um pouco de pressa com isso então vou ter de ser paciente acho.

Não lembra de https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid84548?

Os personagens que Nazarick enfrenta são todos mais fracos que eles. O nível máximo dos calangos era 20. O nome do anime é Overlord, logo espera-se um cara overpower, não lutas equilibradas.
Responder
 #144
Terminou esse arco tosco.... finalmente... parte boa do episodio foi a parte do Ainz usando a Shalltear de cadeira e a Albedo tendo ataques de raiva Icon_lol Icon_lol
Responder
 #145
(07/02/2018, 08:59)rapier Escreveu: Não lembra de https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid84548?

Os personagens que Nazarick enfrenta são todos mais fracos que eles. O nível máximo dos calangos era 20. O nome do anime é Overlord, logo espera-se um cara overpower, não lutas equilibradas.

Pior que não lembrava não. Acho que no geral o Momonga tá sendo cauteloso e isso me indica um desenvolvimento mais lento por enquanto. Pra um overlord apelão acho que dominar os Lizard Man foi um movimento bem manso dele. Então o jeito é aguardar e ver se esse arco que começa agora me anima mais do que o anterior, se for na velocidade que passou o dos lagartos eu imagino que vai ter bastante coisa nova que não li do mangá.
Responder
 #146
[Imagem: LiJVy6B.jpg]
Responder
 #147
Ansioso pelo episódio 5 de "Soberano II".
Spoiler: Como o Facebook me mostra Overlord  
[Imagem: vnoJHgV.jpg]
Responder
 #148
Soberano foi boa.
Parece nome de novela da tarde da globo.
Responder
 #149
Se o arco passado fosse desse jeito, o anime seria muito melhor:

[Imagem: 6yCIBn1.jpg]

Mas aí não teria nada de comédia, porque seria com personagens relevantes em vez de calangos. HAHA!
Responder
 #150
(09/02/2018, 11:29)rapier Escreveu: Se o arco passado fosse desse jeito, o anime seria muito melhor:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6yCIBn1.jpg]

Mas aí não teria nada de comédia, porque seria com personagens relevantes em vez de calangos. HAHA!

No aguardo dos doujins
Responder
Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes