Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46
459 respostas neste tópico
 #201
Digo e repito, vilão só serve pra ficar no caminho dos personagens e da história.

[Imagem: QgkYf7e.png]
[Imagem: 4x6a3hG.jpg]


Não fui muito fã do episódio não, porque pra mim as outras situações estão "dentro do possível", enquanto a garota invadir a casa do velho sem nem pensar duas vezes, ficar futricando pelos pertences dele, fazer comida e se esconder quando ele chegou... é muito sei lá pra eu aceitar Icon_lolIcon_lol Tá num nível de obsessão criminal isso aí
Responder
 #202
(08/02/2018, 22:03)Oiacz Escreveu: Não fui muito fã do episódio não, porque pra mim as outras situações estão "dentro do possível", enquanto a garota invadir a casa do velho sem nem pensar duas vezes, ficar futricando pelos pertences dele, fazer comida e se esconder quando ele chegou... é muito sei lá pra eu aceitar Icon_lolIcon_lol Tá num nível de obsessão criminal isso aí

Foi bem natural, ela aproveitou a oportunidade de levar o Yuto para casa para ver aonde era.
Normal ela lá dentro olhar em volta, e ela apenas olhou, não ficou revirando nada. Foi culpa do Yuto a situação que aconteceu lá dentro, e foi importante para ela descobrir a existência daquele quartinho.

Mas devo dizer, dá para ter dúvidas ainda de quem é o predador sexual nesse relacionamento?
Responder
 #203
(08/02/2018, 22:18)PaninoManino Escreveu: Foi bem natural, ela aproveitou a oportunidade de levar o Yuto para casa para ver aonde era.

Ela invadiu a casa do cara de qualquer forma e isso é um absurdo pra mim, e mexer nos livros, olhar sem permissão e usar o que o cara tem para fazer comida... pra mim isso é invasão de propriedade demais e não tem como justificar Icon_lol A casa é do cara e o filho não tem permissão para dar permissão para alguém entrar ali. Ela deveria no mínimo entender isso...
Responder
 #204
Esperei lançar o episódio 5 pra ver o 4, já que eu sabia o que ia acontecer de chato, porém logo teve o encontro dela e Kondo que era a parte boa por ser a cópia do encontro chato, só que ela dando as iniciativas... Destaque pra cena do açucar com idade, bem pensado lembrado Sorrisão

Sobre a Tachibana "invadir" a casa dele realmente é fora do normal, mas não ligo pra isso nesse tipo de anime, a comédia foi boa e é isso o que me importa
Responder
 #205
Akira foi a vilã nesse episódio. HAHA!
Responder
 #206
Parece que as pessoas esquecem que a Akira foi incentivada a acompanhar o Yuto e convidada a entrar.
Responder
 #207
Felizmente o Kase ficou na dele. Que continue assim.
Responder
 #208
Eu concordo com o @Oiacz,

se e a menina depois de "forçar" sair comigo e me torrar a paciência todo dia, do nada aparecesse escondida na minha casa, na melhor das hipóteses ia achar que era uma stalker doida e iria trocar as trancas.
Responder
 #209
(11/02/2018, 12:42)gusyavoo Escreveu: Eu concordo com o @Oiacz,

se e a menina depois de "forçar" sair comigo e me torrar a paciência todo dia, do nada aparecesse escondida na minha casa, na melhor das hipóteses ia achar que era uma stalker doida e iria trocar as trancas.

O anime mostra isso com filtro shoujo. Não é um crime, não é um absurdo... é só algo romântico, lindo, expressivo... HAHA!
Invadir a casa de pessoas é apenas uma expressão de amor e uma tentativa de saciar a curiosidade que tem sobre o amado.

Piadas a parte, a cena até que foi engraçada no geral, mas... é isso aí. Não consigo olhar com bons olhos. Se a personagem tivesse levado o Yuto até a casa do gerente, virado as costas e ido embora... ou se ligasse para ele ao ver que não estava em casa para avisar que o filho estava ali, para então receber permissão de cuidar do moleque até que ele chegue... seriam coisas muito mais admiráveis de se ver.

(11/02/2018, 11:03)PaninoManino Escreveu: Parece que as pessoas esquecem que a Akira foi incentivada a acompanhar o Yuto e convidada a entrar.

Convidada a entrar por quem não é dono da residência, e ela sabia disso.
O cara mora sozinho, o filho mora com a mãe. Ali não é casa do filho para ele dar permissão de entrada.
Responder
 #210
Como assim o filho não pode convidar a futura madrasta pra entrar na residência? HAHA!
Responder
Páginas (46): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes