Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #171
(07/02/2018, 00:34)Befire Escreveu: Uma coisa que notei em Yondemasu Azazel é: Os personagens são muito bem feitos, até os secundários, você se espanta de tamanha beleza de cada um, os detalhes, suas expressões... Por favor, peço que ninguém poste imagem deles aqui para que os nossos caros amigos vejam por si mesmos.

e digo mais, hei de rever pra conferir a veracidade de suas palavras.
 #172
(06/02/2018, 16:01)Gabrinius Escreveu: na possibilidade de ser um anime bom, provavelmente os vindos de LN só ganham dos animes originais.

Pra mim os animes vindos de baralho ou de jogo pra celular geralmente são piores que os de LN. E confio mais em anime vindo de algo do que em anime original.
 #173
(05/02/2018, 18:36)Gabrinius Escreveu: @Befire , @DeaththeKidd e @Nessinha , preciso de vocês.
acho que voce também iria gostar @juno bouken e talvez o @Makoto-kun também pudesse conferir.

No momento estou um pouco sem tempo, mas ele é bem curtinho assim que der verei sim.  Thumbup
 #174
(07/02/2018, 08:16)rapier Escreveu: Pra mim os animes vindos de baralho ou de jogo pra celular geralmente são piores que os de LN. E confio mais em anime vindo de algo do que em anime original.

Aquele Divine Gate foi ruim pra caralho.
 #175
Só queria deixar constado que duvido com toda certeza de estar certo que exista algum anime de "fui parar noutro tempo" melhor que zipang.

E agradecer de novo mais uma vez o zefiris-dono (?) por tão boa recomendação.

A qual não perguntarei se há outras coisas do tipo porque creio que a resposta provavelmente seria não.

Acho um grande e grave sacrilégio que as pessoas não vejam zipang, deviam se envergonhar.
 #176
(07/02/2018, 12:41)Gabrinius Escreveu: Só queria deixar constado que duvido com toda certeza de estar certo que exista nenhum anime de "fui parar noutro tempo" melhor que zipang.

E agradecer de novo mais uma vez o zefiris-dono (?) por tão boa recomendação.

A qual não perguntarei se há outras coisas do tipo porque creio que a resposta provavelmente seria não.

Acho um grande e grave sacrilégio que as pessoas não vejam zipang, deviam se envergonhar.

Talvez veja se sair BD. O traço disso era nada amigável.
 #177
Character design de Zipang não é exatamente feio. Bem, quem quiser ver um trecho a parte abaixo é quando um moderno navio Aegis enfrenta aeronaves Douglas SBD Dauntless da Segunda Guerra:



Embora o abismo tecnológico não o torna necessariamente invulnerável.
 #178
(07/02/2018, 14:28)rapier Escreveu: Talvez veja se sair BD. O traço disso era nada amigável.

Eu não achei nada muito fora do comum, só estranhei que o pessoal dos anos 40 parece desenhado igual anime velho e os personagens que foram pro passado parecem normais.

Mas como o que mais me importa costuma ser o que conta e como conta, o anime até então (cheguei no 20 ou 21) é simplesmente maravilhoso.

Não sei, e assim deixo questionado, o quão reais são os eventos e figuras que aparecem.
 #179
(07/02/2018, 15:42)Gabrinius Escreveu: Não sei, e assim deixo questionado, o quão reais são os eventos e figuras que aparecem.

O mais próximo possível. Mas a medida que o Mirai interage com os eventos, começa a seguir rumos alternativos. Embora os eventos depois do anime, só presentes no mangá, é que começa a divergir mais devido ao inevitável efeito borboleta que vai se acumulando.
 #180
Entendo, hei de checar a disponibilidade de tal obra em idioma legível após os minutos animados se esvaírem.

E deixo de novo registrado que todo aquele ou aquela que ver essa mensagem devia ir conferir esse anime.
Páginas (80): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes