07/02/2018, 03:57 |
Começando a por os animes em dia ainda e vi os 5 de uma vez só. A boa surpresa é que foi praticamente todo o arco dos lagartos, que eu tinha assumido erroneamente que seria a temporada inteira. Eu acompanhei o mangá mas, não sei se por culpa de lançamento ou tradução, sempre me pareceu bem irregular e foram eeeeeeras pra acabar essa parte dos lagartos, então estou satisfeito que vai avançar de agora em diante. Tinha ficado meio perdido com algumas cenas mas pelo que li dos comentários eles rearranjaram a ordem de algumas coisas então faz sentido ter cenas que me deixaram confuso. A parte dos humanos e agora a do Sebas que é onde o mangá estava são mais interessantes na minha opinião mas são mais questões de worldbuilding e desenvolvimento sem clímax ou payoff por enquanto. Mas ver os lagartos flertando era muito awkward então qualquer coisa que viesse depois provavelmente eu veria com bons olhos... Eu realmente sinto falta de algum conflito mais desafiador pro Ainz e seus generais que não envolvam lutar entre si, mas com alguma entidade daquele mundo, não tenho claro pra mim o nível de poder que cada personagem tem e como eles ficariam hierarquizados por assim dizer, e a série não parece ter nem um pouco de pressa com isso então vou ter de ser paciente acho. Enfim, gostei do que vi em termos de adaptação mas pode ser que ver tudo de uma vez dê uma impressão diferente do que ver semanalmente também.